MegaBruno500 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · tem print mas q coisa chata pensei q fosse um mod legal:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · assim kra q coisa escrota. mas vlw a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Ai, axo que sua tentativa de esconder o nick foi fail né ######## ? :P, pode-se ver no canto superior esquerdo da tela.[/color][/i] Man acho vc esta errado ^^ por favor edite sua resposta e tire esse nick que vc citou ok?? :nao: esse nick foi do manu que testou o MOD pra mim, por isso naum cite esse nome aqui .. off> A todos que gostaram thancks e sim esse MOD é completamente ridículo ;D so postei d zuera mermo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_PIKIM_- 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · @_OscaR_AlhO_ gostaria de aprender a modificar texturas das armas no C.A BR se poder me mande um bom tuto para mim e level meus thanks..sobre o topico fico meio sem grafico mesmo mais mesmo assim levou meis tranks nao vou usar mais gostei quem sabe nao uso o da Viper quando sair :rock: ______________________ Ajudei ??? clique em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados