Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam : Fim do cf do brasil esta proximo ? Talvez


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

SirBeck01 e rubinho157 concordo plenamente com vocês

Que num kickar ou xingar hack Br o que?

Se ta de hack tem q vasar. Quando comecei a jogar CF eu me sentia ofendido quando os Americanos idiotas falavam mal da gente eu ate devolvia na mesma moeda mas depois de um tempo eu percebi que eles falavam com razão acho que dos hacks que ja vi no CF 80% eram BR entao nem discutia mais. Quem usa hack é porque não é capaz de jogar sem ele e olha que são muitos quase todos BR. Num tem nada haver de união entre os BR! pô eu que sou BR ja me covenci q somos hacks ( se a maioria é, pra eles não importa. BR = Hack, a maioria q manda.) imagina eles. pra resolver isso o pessoal tinha que parar de usar hack, isso sim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So falo uma coisa, so estamos jogando crossfire por causa do zp, pq senão jah tinha dando ban nos brs. Quando entro numa sala, mal entro me kikam, pq meu clan tem br no nome ai jah sabe. Mas os brasileiros são tudo hack. Pode crer, não vejo nenhum ahck estrangeiro, to falando sério :inveja: Nem adianta reportar, esses hacks voltam em outra conta e acaba usando novamente.

 

Ah, e não to nesse site por hack naum -.-' To no site so pra olhar as duvidas e off topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.