Cervej4 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Download: http://rapidshare.com/files/143977852/Tibia_Hack.zip.html É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror: http://rapidshare.com/files/143977852/Tibia_Hack.zip.html Scan: Link Falhou Screenshot: Bom, pela cara ja da pra ver as funções dele né :blush: Vamos para um tutorial completo de todas as funções dele: O Inicio Após extrair, abra o tibia, logue e depois o abra. E aparecerá essa janela: Escolha o seu personagem ( lembrando, é realmente necessario que você escolha o verdadeiro, pois caso contrario muitas funções deixaram de funcionar). Ai aparecerá a janela principal: Light Hack Para ligar o light hack basta clicar em "Ligar". Alarme O Alarme serve para avisar, caso você esteje afk, que seu char está em perigo. Como configurar? Defina no campo "HP" o HP minimo que seu char pode chegar, caso seu HP for menor que o preenchido o alarme tocará. O mesmo para o campo "MANA" Outfit Changer Serve para você se divertir, ou para quem gosta de ver seu char bonito, lembrando que esta função é client side. Para usar basta selecionar o outfit desejado e os addons. Para que aquele campo "Outro"? É para quem quer se transformar em algum monstro :D Basta colocar o ID do looktype do monstro e clicar em "Alterar". Procure na internet esses ID's, caso você coloque um invalido seu Tibia ira bugar. Edição Client Side Essa é realmente a parte que acho mais legal :D Vamos a Edição do Seu Char: Bom pelos campos ja da para saber o que fazer né. O congelar serve para travar as coisas como você escreveu. Pois as vezes, mesmo você alterando , o tibia atualiza e coloca as normais. Agora a edição da BattleList ( Outros players proximos, ou não ): Também muito divertido. O campo "Nome" você ja deve saber o que faz, e o sprite é o mesmo que outfit, basta colocar o looktype do monstro desejado. Olha eu me divertindo com isso: Treinar ( Em testes ) Apesar de ser meio complicado de se usar, acho ele muito util, vamos direto ao tutorial de como usar: Nas Hotkeys para treino é facil configurar, mas nunca passe de 60 segundos, o programa não aceita. Agora vamos para o mais dificil: Configurando a posição do mouse O mais dificil de entender, portanto necessario. Vamos ás explicações: O Treinador funciona da seguinte maneira: Ao ver que tem um monstro na area que você configurou como a Posição do monstro ( mais pra frente eu explico ), ele vai na Posição que você configurou o mouse ( mais pra frente também ) e pressiona o botão direito para atacar o monstro que está na area, simples assim. Mas como eu vou clicar no botão com o mouse na area do monstro? Basta apertar enter, configure desta maneira: Mire o mouse no slime que sempre será atacado e aperte enter, e isso ocorrerá: Posições Agora para configurar a posição fixa ( posição que seu char ficará durante o treino ) e a posição do monstro ( posição que o slime clone aparecerá para ser atacado ) basta você ir no tibia, avançar até o local e clicar em alterar, ou caso você ja esteje treinando clique em aletrar manualmente e coloque as coordenadas. Ao final ele bem configuradinho: Automatico Macro Muito util para ficar lurando algo ou usar alguma hotkey rapidamente. Simples de configurar, acho que não necessita de explicações. Spell Caster/AutoHotKey Muito util para você que quer deixar away seu char upando uma ML. Acho que também não necessita de explicações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
énoiso2 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 LOL! o scan ta dando na pagina do rapidshare! vo ve se tem virus.. jaja edito ------------- sem virus! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e propaganda e deotro site =/ --------- FUNFO!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cervej4 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Realmente eu fiz cagada nos links dps arrumo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
énoiso2 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Nun funfo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Requerindo scan, 72 hrs pra postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor500 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Funfooo Blzinha Brigadao...:D Unica coisa q eu nao consigo é os IDS dos Bixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Nunca ouvi falar sobre este tal "Hack Beta" , creio eu que seja vírus pois o Scan ja foi requerido e ele nao colocou e nao mudou os link's como disse... Quem usou o programa cuidado pois poderá perder seu Plate Set ;| shenow CLOSED aqui plx ? (: bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor500 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 n tem virus n eu baixai n deu nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drafaaaa 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 affs ta dando erro desconhecido :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n752d1r3142536 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Não recomendo a baixar essa Bostaa, só voc q vê as coisas, as otras pessoas não veêm . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 desatualizado. Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados