Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos hacks para Club Penguin: Penguin Storm 12.5 e Money Maker 3


Mystic Lucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal! Estou trazendo dois hacks para Club Penguin. Um deles é o Penguin Storm 12.5 e o outro é o Money Maker 3. Vou começar postando sobre o Penguin Storm.

Downloadwebcheats.JPG

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scanwebcheats.JPG

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

comoutilizewebcheats.JPG

Após fazer o download, estraia-o.

penguinstorm125extrairalgumplace.png

Em seguida, aperte no Penguin Storm 12.5 Aparecerá a imagem a seguir

umaimagemconfdsofs.png

Clique em Start, coloque o nome do seu pinguim e escolha o servidor. Como vocês podem notar, existem vários ícones em cima do jogo.

variasiconesgtretytr.png

O information mostra suas informações e o edit você pode editar se você é um pinguim ou um puffle, e muitos outras coisas! É divertido dar uma espiada. (Isso não é mostrado para as outras pessoas que estão jogando Club Penguin). No Buy Item você pode conseguir itens disponíveis. Depois tem o playercard, não acho muito interessante, mas se vocês quiserem ver, você pode mudar informações suas, mas não ficam verdadeiras. Depois tem o Money Maker, que serve para você ganhar moedas de graça em pouco tempo! O Money Maker 3 que mostrarei a seguir faz isso, mas você não fica com o pinguim. O room é para você ir em lugares e jogos rapidamente. O catalogues serve para você acessar os catálogos em qualquer lugar. O resto, não possuí nada de interessante.

Agora falarei sobre o Money Maker 3

Downloadwebcheats.JPG

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scanwebcheats.JPG

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

comoutilizewebcheats.JPG

Faça como o Penguin Storm, estraia, e clique nele. Depois basta dar START, colcar o nome do seu pinguim e senha, escolher um servidor e em seguida, escolher quantas moedas você deseja. É parecido com o Money Maker do Penguim Storm, a diferença é que você não fica vendo o seu pinguim.

É só isso. Como é o meu primeiro tópico, por favor não xinguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim.

Mais não vou agradecer pke eu ja tinha e você não é o criador do Hack (:

E principalmente o Money Maker funciona, faiz 20Mil Gold a cada 12 Minutos.

Ele funciona como um BOT do MINI GAME SURF...

Só falta um hack pra virar Member... Sem member n adianta ter gold e n poder comprar por** nenhuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

newhera123 existe um jeito de se tornar assinante de graça sim. Como é só um comentário, não vou explicar com imagens ou muito detalhado, mas dá pra você ir no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, se registrar, ganhar sete pontos e assim você vai poder ganhar um prêmio de 1 mês de assinatura. Para você ganhar esses pontos, você só precisa participar das promoções, mas não existe nenhuma para o Brasil. Então use proxys, etc, mas eu recomendo o Hotspot Shield.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.