Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nude Patch


Javorski
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ééééé, ngm ajdua tbm, eles n explicam direito, eu ja tinha conseguido 1 vez, só que ai deu pau ( naum foi por causa do Nude Patch ) ai tive que formata, e fodeo, ai tipo, n tem anda a ver fazer issu que manda, tive que fazer um monte de treco pra funfa, renomear arquivos, deletar, baixar de novo PW ( pq errei xD ).

Ngm ajuda pra explicar direito, eles fam assim : escolhe direitorio, instala e bota em 'roupas' no PW, e pronto, nd a v, só mente o caras, pior é que ADM n ajdua tbm. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí eu sei pq vcs nao consseguem instala...

+ nao vo contaaaaaaaaa!!!

kkk

zuera

é tipo assim:

na ora d baixa o arquivo, o antivirus detecta um virus e corta alguns arquivos do download.

 

pra funfa o pacth vc tem q fase:

 

1º Antes d vc baixa o arquivo, primeiro vc tem q desabilita seu ant-virus.

2º baixe o arquivo e extraia-o em qualquer pasta

3º execute o" PW_Nude_Mod_v1.0_Setup.exe "

4ºselecione o diretorio onde está instalado o jogo

( Caso vc nao sabe o q é diretorio, é o caminho da pasta onde fica o arquivo referido. ex:C:\Users\Yuri\Music\Internacionais\Chris_Brown_-_Wall_To_Wall.mp3 <<<isso é um diretorio de uma música!!!)

E caso vc nao saiba onde é o diretorio do seu PW (Perfect World), é um desses:

C:\Level Up! Games\Perfect World

ou

C:\ProgramFiles\Level Up\Perfect World

ou

C:\ProgramFiles\Perfect World

copie um desses q estão ai emcima.

mas é + provavel ser o primeiro q ta aí.

5º click em Instal... e pronto!

aí é só vc abrir o cliente editado q veio nele (provavelmente é isso q o anti virus tira) e jogue normalmente, só q com "char feminino" e em modo "roupa"!!!

 

OBS: O virus q o anti-virus detecta é só um viruszinho inofencivel e q nao fais nada, na verdade o nude path "é um virus q subistitui um arquivo do jogo alterando o visual do char dexando-a nua ao enves da ropa.

Portanto não se preocupem!!!

AH, e + uma coisa, só vc q ve o os chars pelados, os otros veêm normal!!!

abrçs, VLW!!!

pw02K0720342eq.jpg

 

ESPERO TER AJUDADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera depois da manutenção do dia 23/12 vcs ainda conseguem usa o cheat? pq aki quando eu fui tenta dava 1 erro em chines e mostrava apalavra "models.pck" ai fui troca models.pck original sem o cheat e foi d 1° (lenbrando q eu usava o cheat por umas 2 semanas +ou- normal antes da manu) sera q a lug conseguil da 1 geito d aruma o cheat T.T meu char F tava tão sexy *-*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, gente esse erro da mesmo sem o path. pq tem alguns pc's ou S.O. (sistemas operacionais) que nao reconhece alguns arquivos, ou pode ser o anti-virus q eu falei, ou pode ser erro na atualização

 

vcs terão q faser assim:

 

1º abra essa pasta:

C:\Level Up! Games\Perfect World\element

2º vcs terão q EXCLUIR esse arquivo q ta na pasta:

models.pck

3º Abra o PW (Perfect World)

Vai aparecer q há arquivos corrompidos e nao vai dar pra jogar.

dai vc vai faser o seguinte:

1º clique em Instalação

2º vai apareceu uma mini-janela com uma menssagem, clique em "sim (Y)"

3º avi aparecer uma otra janelinha com as configurações da atualização, e as configurações terão q ser assim:

 

Servidor...........................................patch

(v) Atualização Automática

(v) Selecionar o Servidor para At...

(v) Continuar se a atualização fa...

 

OBS: esse símbolo "( )" significa a caixa de seleção a ser marcada, e se eu postei com um "v" no meio significa q ela deve ser marcada.

Ex:

(v)= Marque a opção.

(x)= Desmarque a opção.

 

4º depois d tudo isso clique em "OK"

Ai o PW Patcher vai atualiza e corrigir o erro.

OBS: infelizmente pra alguns isso vai demorar uma eternidade pq o arquivo q seria excluido é d aproximadamente 530 Mg. e a atualização vai re-baixalo.

Mas pelo menos vai corrigir o problema.

 

Isso tbm pode tira alguns cheats ou patchs como o Nude_Patch. Mas é só instala-lo novamente, mas isso pode fase ocorrer esse problema novamente, por isso mt cuidado!

 

Vlw galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

b2e6a9fbb283.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

depois da manu do dia 23/12/08 n vai (polomenos aki )

 

Galera ajuda ai n consigo mais usa o cheat (pw_nude) n vai mesmo aki toda vez q eu tento da erro e n da para joga + c eu tira o cheat vai normal alquem ai ainda consegue usa o cheat depois da manu do dia 23/12/08?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, gente esse erro da mesmo sem o path. pq tem alguns pc's ou S.O. (sistemas operacionais) que nao reconhece alguns arquivos, ou pode ser o anti-virus q eu falei, ou pode ser erro na atualização

 

vcs terão q faser assim:

 

1º abra essa pasta:

C:\Level Up! Games\Perfect World\element

2º vcs terão q EXCLUIR esse arquivo q ta na pasta:

models.pck

3º Abra o PW (Perfect World)

Vai aparecer q há arquivos corrompidos e nao vai dar pra jogar.

dai vc vai faser o seguinte:

1º clique em Instalação

2º vai apareceu uma mini-janela com uma menssagem, clique em "sim (Y)"

3º avi aparecer uma otra janelinha com as configurações da atualização, e as configurações terão q ser assim:

 

Servidor...........................................patch

(v) Atualização Automática

(v) Selecionar o Servidor para At...

(v) Continuar se a atualização fa...

 

OBS: esse símbolo "( )" significa a caixa de seleção a ser marcada, e se eu postei com um "v" no meio significa q ela deve ser marcada.

Ex:

(v)= Marque a opção.

(x)= Desmarque a opção.

 

4º depois d tudo isso clique em "OK"

Ai o PW Patcher vai atualiza e corrigir o erro.

OBS: infelizmente pra alguns isso vai demorar uma eternidade pq o arquivo q seria excluido é d aproximadamente 530 Mg. e a atualização vai re-baixalo.

Mas pelo menos vai corrigir o problema.

 

Isso tbm pode tira alguns cheats ou patchs como o Nude_Patch. Mas é só instala-lo novamente, mas isso pode fase ocorrer esse problema novamente, por isso mt cuidado!

 

Vlw galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!![/color][/u][/i][/b]

 

b2e6a9fbb283.jpg

 

 

 

 

Demora mto dps que vc clik em sim, na instalaçao :S

 

-------------------------------------------------------------------- EDITED -------------------------------------------------------------

 

Sorry pelo Duple Post, mas demora n :S é q tava emorando so pra começar msm :x

 

Consegui, fiz td oq vc pediu, muitíssimo obrigada, mas poderiam tirar as roupas dos homens tbm ? :P

 

 

OBS : testei e consegui no server PIRATA, ainda n testei no original, mas vou testar. :)

 

Desculpe pelos multiplos posts xD

Mas aki dps que eu saiu da o problema escrito em n sei oq, e ja fiz oq vc dic para arrumar, mas o erro continua persistindo. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Up o_o'

 

Puts, alguem ajuda ae, to doidim qurendo esse patch, mais da erro no patch do jogo help :O

Eu jogo no Perfect World BR da LUG tem algo a ver?

 

 

OBS: Ja instalei o pacote de linguas orietais (chines,japones,coreano) ñ adiantou :(

OBS²: Uso windows XP/SP2

OBS³: Help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.