iSoniic- 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Olá pessoal, hoje venho traser uma novidade que eu mesmo descobri,de como abrir 2 cf com 2 progaminhas levinhos. Requerimentos. 1° 2 CrossFire istalados no PC. 2° O progama chamado Sandboxie. 3° O progama chamado BypassXtrap. 4° Um pc com no minimo 1 gb de memoria.(Caso tenha só um giga, use o gamebooser). Tutorial: 1° Baixe o Sandboxie.(No Fim do post) 2° Baixe o BypassXtrap.(No Fim do post) 3° Apois baixar, não faça nada, vá na pasta do seu CrossFire e faça uma copia dela toda. 4° Apois fazer,cole-a em outro lugar. 5° Depois coloque o arquivo BypassXtrap, em uma das pastas do CF(só em uma). 6° Depois istale o SendBoxie. 7° Apois a istalação, volte a pasta do seu CF(Aquela que você colocou o BypassXtrap). 8° Dentro da pasta vá no arquivo '' BypassXtrap '' Clique com o botão direito e faça isso. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 9° Seu CrossFire irá abrir, loge-se em uma conta ''Fake'', Para você receber os FK(Free kilss). 10° Depois de um crossfire aberto, vá na pasta que você copiou aquela que tá sem o BypassXtrap. 11° Abra o arquivo ''CF_G4box'' Que se encontra na pasta. 12° Entre normalmente. 13° Loge-se em sua conta original. 14° Pronto 2 CF's Abertos. Provas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: 1° Não ultilizei em outros sistemas operacionas so ultilizei no windows 7 ultimate. 2° Caso apareça assim, recuperação imediata , você vai no CF, em opções e tire os sons do jogo. Downloads and Scans(BypassXtrap). [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads and Scans(SendBoxie). [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] Scan: Não há nessecidade pois site é oficial. Creditos Tutorial: iSoniic. Progamas: MPGH e SendBoxie. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juancesar 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Muito bom mano, vlw. @edit: Tenso é que meu pc é fraquinho, daí só tem 512 de ram ^^ MAS EU DO MEU JEITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaacWill 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Muito beem , continua assim que voocê vaai longe; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Nossa!! Funcionou! Se os créditos forem seus mesmo meus parabens! Se não for parabéns tambem por trazer para os membros da Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · OMG Até chorei quando abriu o segundo crossfire. Obrigado mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · o cara dessa eu ja sabia,a diferença era era burlar o xtrap pra ele deixar eu abrir os dois,mas agora q tem esse programinha eu to curtindo adoidado pra comprar arma^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panjunior 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · ola nao estou conseguindo, aparece FAILED TO LOAD URL OF VERSION.INI qndo clico em sandiebox. oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · @Gustavo5066 Foi eu mesmo que descobri mano. @panjunior Tenta restalar, baixa pelo site que eu postei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikazekill 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · isso funfa sem deixar o pc lerdo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Boaaaaaaaa leek eauiuiaeuiaeuiauiaeuiaeuieaui free kill direto eauiuiaeuiaeuiaeuiaeuiaui ' vlw ae levo THX hehehehe beijos leek aeuiaeaeui ' vlw s2 so seu fan lkkkkkkkkkkkkkkk ' fui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panjunior 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · aqui nao da mesmo,ja reinstalei o CF. funciona no xp tbem? formatei, coloquei o windows 7 e funfo levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tayro1 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Resposta Aki funcionou certinho, levou meu thanks. Inclsive levei o método pra um outro fórum e dei os créditos totalmente a você, parabéns uma ótima dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trashmetal 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · FAILED TO LOAD URL OF VERSION.INI Aki aconteceu a mesma coisa! funfa no XP??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tayro1 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Aki aconteceu a mesma coisa! funfa no XP??? Cara comigo tinha acontecido a mesma coisa, tenta ao invés de ir com o botão direito do mouse e por em "enviar para", tenta ir com o botão direito e clicar em "rodar em uma caixa" ai é só vc ir dando ok e continuar que abre. Se ajudei agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFire:D 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Da erro no patch do crossfire pqp vo restaura o sistema q ganho mais NO WINDOWS XP SP3 NÃÃO FUNCIONA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasromano8 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · O cara qndo eu vou abrir o segundopc aperece HGWC is already running. O q eu faço me ajuda eu sei q vc eh o cara confio em vc !!!!*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romariolol 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Ae manow , me responde uma coisa quando eu tento abrir , o x-trap pega me ajuda ae /1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Mano o XtraoBypass esta me dando dc,tipo,eu abro o 1 cf com o by pass,blz.Ai quando eu vo para colocar o login e a senha do 2 cf,eu levo dc no outro!! ajuda ae plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerschllin 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · o x-trap ta pegando o q devo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzind 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · cara,,kuando eu clico com segundo botao do mouse no ByPassXtrap aew boto pra abrir com o SandBoxie eu espro o crossfire executar e acontece nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego teixeira 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · aqui naum deu o bipassxtrap da disconect e o sand box tbm da erro q azar esse xp acho q so funfa no win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakker50 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · ae velho ta dando esse problema FAILED TO LOAD URL OF VERSION.INI pq e windows xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugulost 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · mas e jogar??? não vai ficar a tela de Full Screen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brl8112233 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · mano me ajuda... funciona certinho parabens... mais tipo o q eu abro com o bypass fica dando dc direto o q eu faço !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trashmetal 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Mano o XtraoBypass esta me dando dc,tipo,eu abro o 1 cf com o by pass,blz.Ai quando eu vo para colocar o login e a senha do 2 cf,eu levo dc no outro!! ajuda ae plzz Acontecendo o mesmo aqui! Antes tinha ido de boa no "rodar em caixa",mas agora parou de funcionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados