AlgozXD 1 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Hehe muito bom cara gostei msm funfo 100% Mais pensando um poco ja q isso burla o Xtrap e (caso nao tenha visto) o HGWC (um pouco) é capaz q de pra usar alguns hacks antigos c aprimera o bypass um pouco + Só flano xD depois vo fla com o criador ai vamo v xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxiDee 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 por exemplo eu uso um skin do w7.. mais meu pc e xp .. funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stifler15722 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 eu faço tudo como o tutorial pede e tomo DC ou a XTRAP pega ajuda ai alguem pf ..:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maac.huud 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 aai gente o meu deu uma parada aqui doidoona :( DEU UM ERRO AQUI NADA HAVÊR ! alguem ajuda ae msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1924 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Beem leegal... mais axoq na proxima att do xtrap ja tiram esse Bypass e jah era :_( Então vou fazeer muito freekill! ksaopksaopsa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlin155 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Coiote vc e o CoioT-xD no cross? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaa2 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 70% do meu agradecimento: iSoniic- 30% // // // : Tayro1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MeStRe-LoSt* 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 (@Topico) ahco que só funfa em (WINDOWS 7,VISTA), XP não Mas vlw a Intenção --- Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurborcato12 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 caara aqui eu abro o primeiro normal ai eu entro no segundo e aparece uma mensagem do x-trap e sai ai no primeiro q eu abri aparece Disconect From Server como arrumo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santiago21 4 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 cara alguem me ajuda eu tenho win 7 e aqui o bypass n funfa pode me ajudar eu clico e diz que eu n tenho permissao para abrir o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alukah 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 po o xtrap nao ta deixando abrir o outro cross se alguem sabe de uma solução me fala aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthsferraz 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Tipo , nao da pra abri 2 ,porque a xtrap detecta , me ajuda porfavor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Boa manolo! Tem meu thanks. funciona mesmo. Vai longe. Assim que tem que ser, exemplo de membro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kєyσncє™ 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Nossa!! Funcionou! Se os créditos forem seus mesmo meus parabens! Se não for parabéns tambem por trazer para os membros da Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riury 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 pow quando eu loguo nas duas contas aparece uma noticia do Xtrap , e fecha ! PATCHED ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 @riury Caro membro, por favor, evite postar em tópicos que já estão sem postagens a mais de 15 dias. Caso você tenha dúvidas a respeito do assunto do tópico antigo, utilize a área dúvidas. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados