Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tutorial] aimbot gordonsys 1.4.0


Ice~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obviamente que para utilizar é necessario GordonSys Loader.

Que obvio para baixar é necessario registro no forum.

Não deve ser postado convite para gordon no topico.

 

Desde já obrigado pela compreenção.

 

 

Download GordonSysLoader:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

1. Primeiramente verifique seu ID, faça assim, logue-se e olhe ao lado de seu nome, fica seu ID, como na foto:

 

gordono.png

 

2. Abra o GordonSys Loader.

 

3. Coloque seu ID e a senha do forum.

 

4. Clique na aba Hacks.

 

5. Selecione Gordon CA e clique em load.

 

6. Aguarde até o status ali em baixo, ficar Waiting for game...

 

7. Abra o CA.

 

8. Logue-se e aperte Insert.

 

9. Ative todos hacks de sua preferencia e na aba Aimbot vou explicar agora...

 

10. Aimbot:

On 0

Key 0

Aim point 0

Aim thur 0

Autoshoot

 

Explicado:

 

1.On 0 Desativado

On 1 Ativado

 

2. Key realmente não sei.

 

3. Aimpoint 1 - Cabeça (Recomendo sniper, pistol)

Aimpoint 2 - Tronco (Recomendo para todos)

Aimpoint 3 - Abaixo do tronco. Geralmente Nut Shot (Não recomendo para nenhum)

 

4. Aim thur 0 - Desativado

Aim thur 1 - A mira segue as pessoas pela parede.

 

5. Autoshoot 0 - Desativado

Autoshoot 1 - Atira automaticamente ao ver um inimigo.

 

11. Não se esqueçam de ativar o No Recoil na aba Misc, pois sem ele você vai levar DC.

 

Créditos:

GordonSys

Lokodabaia955

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Key = qual botao do teclado vai ativar o aim bot.

Nesse recurso é utilizado a tabela ASCII, que por exemplo 65 = A

eu sei disso pq estudo isso.

espero ter ajudado, e se alguem tiver convite pra gorgon, pode me mandar? *-*'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra entao porque tu posta isso velho se tu nao disponibiliza para todos usarem?

tem cada um velho! posso ate ta enganado mais esse topico ta praticamente servindo de nada!:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Proibido Pedir Convites GordonSys ,

o Aimkey é o Botão que serve para Ligar o Aimbot ,

e Não Precisa estuda pra saber qual letra é Tal numero ,

só baixar um programa chamado , KeyBoard Tester.

:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, se alguem me explicar corretamente o que é a key eu edito o topico.

 

Agora sylvio rodrigo, o topico serve sim, ele tem o download e ensina a usar, eu tive dificuldades para aprender então postei aqui para ajudar a todos. Se não gostou, problema é seu.

 

Tudo de bom.

Equipe dos Loucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu expliquei no topico.

 

Clica em your profile, na barra do navegador vai ter 5 numeros. Eles são seu ID.

 

Abraços.

 

E ae amigão, então esses 5 numeros a que vc se refere, eu encontro eles aqui no forum ou lá no GordonSys? Porque aqui não tem o "your profile"...

Desde já agradeço, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho este topico inutil pois existem varios topicos falando como usar o Gordon, acho que vc ta fazendo isto só para ganhar posts, tem muita gente kerendo o gordon e vc so posta uma coisa que a maioria ja sabe, se nao tem o que fazer vai catar coquinho ou vai fazer um hack que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blood+

 

Você fez tudo como no topico??

Tem todas ferramentas necessarias??

 

@'~Diieguin

 

Proibido pedir convites POHA!! -.-

 

@mano, tbm nao achei minha id, tipo no topico fala 5 numeros, mais no meu perfil na barra do navegador sao 7 numeros e naum da certo! afff... arruma isso aeee..

 

Vou postar algumas screen shots.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo tutorial! ta d parabens amigo meu testo e funfo tudo

so n tenho cadastro na gordon e n faco ideia d ond conseguir com os adm gringo

ja q n eh pra pedir convite pelo menos avisa como pedir vlw

abss :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.