willianwso 6 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Olá Galera Da WebCheats. Estou Trazendo Para Vocês a Lista de Drops Da Season 3. Pergunta: O Que é Drop? Resposta: Drop é Tudo Aquilo Que os Monstros de Cada Missão deixa Cair, Ex: Onyx de Ellia em Cazeaje (Continente Ellia). Caso Tenha Um Tópico Igual a Esse Desculpe-me. Agora Vamos Lá... Armas Os Itens Dropados Serão os Seguintes: Armas do Coral: Dropado Em: Pântano do Leviatã (Terra de Prata 4) Observação: Nível 18(Antigo) e Nivel 33(Novo). Só existe arma deste set para primeira classe e só até o Sieghart. Armas Usadas Dropado Em: Vale do Juramento(Vermécia 8) Pântano Esquecido(Vermécia 9) Ruínas de Prata(Terra de Prata 2) Observação: Nível 20 Armas Wendy Kong: Dropado Em: Ilha Selvagem(Terra de Prata 5) Observação: Nível 22(novo) e Nível 37(antigo). Armas Setesh Dropado Em: Campo dos Goblins(Áton 1) Túnel Subterrâneo(Áton 2) Observação: Nível 27(antigo) e Nível 43(novo). Armas Elegante Dropado Em: Castelo de Gaicoz(Vermécia 11) Continente Ellia(Ellia 2) Observação: Nível 28. As armas Elegantes tem o mesmo modelo das da Escuridão(Nv38 de cash, vendido na loja), mas são de outra cor. Armas do Protetor Dropado Em: Cemitério dos Mortos(Vermécia 10) Castelo de Gaicoz(Vermécia 12) Continente Ellia(Ellia 2) Observação: Nível 30 Armas da Guarda Serdin Dropado Em: Cemitério dos Mortos(Vermécia 10) Castelo de Gaicoz(Vermécia 12) (os mesmos lugares que as armas do Protetor, já que são o mesmo set) -Continente Ellia(Ellia 2) Observação: Nível 30. Estas parecem ser a segunda parte das armas do Protetor, aparentemente traduziram o nome errado. Armas do Escaravelho Dropado Em: Lago do Crepúsculo(Terra de Prata 3) Deserto das Miragens(Áton 4) Observação: Nível 33(antigo) e Nível 49(novo). Armas do Antigo Ancião Dropado Em: Templo do Fogo(Ellia 3) Castelo de Cazeaje(Ellia 5) Ruínas de Kastulle(Ellia 7) Pântano do Leviatã(Terra de Prata 4) Observação: Nível 35 Armas Gastas Dropado Em: Ruínas de Kastulle(Ellia 6) Fim de Vermécia(Ellia 8) Observação: Nível 35 Armas dos Ancestrais Dropado Em: Ruínas de Kastulle(Ellia 6) Fim de Vermécia(Ellia 8) Observação: Nível 35 Armas Ancestrais Dropado Em: Fim de Vermécia(Ellia 8) Observação: Nível 40 As armas do antigo ancião, gastas, dos ancestrais e ancestral todos usam o mesmo modelo das armas Serdin, mas de outra cor. Armas Incandescentes. Dropado Em: Desfiladeiro Incadescente(Xenia 4) Observação: Nível 55. Só existe arma deste set para primeira classe e só até o Jin Armas Evilis Dropado Em: Templo da Sintonia(Xênia 8) Observação: Nível 62 Armas de Mjölnir Dropado Em: Mjölnir(Arquimídia 3) Observação: Nível 67 [/color] Créditos Pelo Tópico: Willianwso Créditos Pela Novidade: tiomasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hector000 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Cara, Muito Bom esse Tópico Tava Querendo Saber Onde Pegar Essas Armas... E Você Me Ajudou Muito Aposto Que Vai Ajudar Mais Gente =) Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Panda 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Belissimo tópico Estva louqinho para saber onde pegava armas dos ancestrais Levo meu tk's:yes::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cxzaqwed 5 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 valeeeeeu, agora to fortim XD:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 6 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Obrigado Pelos Elogios ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 19 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Bom topico man... Nunca tinha visto aqui ainda.. Tenho muitas dessas armas ai.. Deleto muitas dessas primeiras ai.. E de Evillis eu tenho um monte nos meus chars '-' Vlws man.. Bom topico... META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Nossa very nice man Nunca vi algo parecido com isso Irá ajudar muito os q tm duvidas Com esse tipo de coisa Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 6 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Para Dropar Itens de Armaduras Clique No Link A seguir para saber mais ^^ [DOWN]Drops de Armaduras http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/495900-tutorial-drops-de-armaduras-grand-chase-season-3-a.html[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Agora eu sei onde consigo as armas raras Eu tenho algumas delas, devo ter umas 4 só Ótimo post , vai ajuda mta gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Parabéns pelo Tópico. Bem construído e ajuda bastante, pois algumas dessas armas são melhores do que as que compramos na loja ^^ Até! PS: Caso tenha mais armas, poste para nós. MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 6 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Claro Assim Que Tiver Novas Armas Posto Sim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xangelxx 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 :aplauso:muito bom tópico..... ei cara existe cajado evilis????//.....eu queria um desse pra arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreDrake 1 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Otimo topico cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Está faltando os drops do dio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 vlw manoo post arrumadinhoo tem algumas armas ai que eu tenho e deletoo vlw e abraçoos!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newmario 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ei todas essasr armas xegao pelomenos até o sieg???:confused: é q usa aquele pocaria de espada do falcao pro ciegue emxe o saco::pensativo: vlw cara:festa: muito com topico:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Beló topico cara, só é uma pena que essas armas sejam difíceis de conseguir :suando: Vou jogar em aton quero alguma arma +4 pro meu Sieg xD Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPsycho~* 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Beeeeeeeeeeeeeelo tutorial! Muito bem explicado, organizado e colorido. Parabéns, e vc leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 fico bom mais nos temos muitos topicos desses n precisava de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Belo Tutorial! Bem Organizado,Vai Ajudar Muitos Membros! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 "AI SIM..." Mais um tpc desse. E o pior q cada vez q copiam, o povo num muda nada Podiam pelo menos pesquisar e falar quantas strelas precisa pra dropar ou algo assim. Mas n. Quando esse post ficar velho vou criar um pra min tbm.... do mesmo jeito. :fuma: " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zangestux 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Tipo, algumas dessas armas 40+ tem pra mari ? , queria pegar so que nunca consigo pra mari , so consigo até o sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szbinhaboy 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 teve uma arma 3° classe pro lass ke eu dropei ke naum ta ai '-' eu asho ke é nv 60 ou 61 hmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 6 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Tipo, algumas dessas armas 40+ tem pra mari ? , queria pegar so que nunca consigo pra mari , so consigo até o sieghart[/color][/center] É difícil cair Drops Para Ela Basta Ter Sorte ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocordeiro 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados