Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De volta a ativa

Dragon-07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava sem um tempo sem postar aqui. É pq toda vez q eu postava vinha um bom filho da... pinóia, e criava um tópico,e mais outr,e mais outro e mais outro. Fazendo com que meu post fosse pra segunda pagina e ninguem comenta-se (obs: parem de fazer isso, estou irritado). E também tava sem postar pq tava jogando pw e nunca mais mechi no Photoshop, ma agora criei uma nova sing, avaliem aê:

life__the_fantasy_by_dragon_07-d2yz7gp.png

E eu tou comemorando pq o subcash foi banido, pq ele criou um 20 tópicos no tutoriais e acabou excluindo o meu da primeira pagina, e niguém viu ele^. ULL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito monocolor,

Os efeitos ficaram bons, smudge bem legal,

iluminação boa,Tipografia legalzinha.

Acho que está faltando mais efeitos porque ficou meio vazia.

Essa letra japonesa(chinesa,sei la) ficou estranha.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

power bolt. Vc num comentava assim antes de virá designer. Cuidado hein pra num exagerar hein. Um rank nm é um escudo naum.

@reborns

VLw os coments, mas a idéia era ser monocolor mesmo. Pelo menos uma pessoa soube comentar mesmo aqui nesse tópico

Link para o comentário

Não importa se você é designer ou não, se ele não gostou do job, ele não teria que mentir falando que gostou, o que importa é que ele foi sincero, e sinceridade é uma virtude.

@Sig

Também não gostei muito, poderia ter criado uma composição melhor, escolhendo cores e ressaltando a iluminação, os displaces/smudge ficaram bons sim, mas tem uns efeitos na tag anulando isso, como aquele símbolo japonês e a monocoloridade, poderia ter abusado mais de tratamento. ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.