'Hitsuka~ 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Galera, como o Dio chegou, resolví fazer uma usebar dele ^^ Fala aê se ficou legal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Cara fico muito bom Ja to ate ussando apessar de ainda nao ter pego o Dio :P Vc me passa o linck de download do programa q vc ussou Pf faz tempo q procuro um e nao acho vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heartnet 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Ficou muito bom mesmo eu sempre quis saber como voces fazem os bonequinhos ficarem na pequenininhos mais depois eu olho os programas na area de desing bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Cara bom mesmo, ficou mara! se eu tivesse metade de seus conhecimentossss........ faria uma igual pra mim^_^:hm: (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEZIN157_xD 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Onde você arranjou essa imagem do Dio "pequeno":confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Eu que fiz. Ou melhor, eu renderizei =) Achei umas imagens bem legais do Dio e renderizei, depois usei uns efeitozinhos no photoshop e Mandei ver as Signs' ^^ Acho que depois vou fazer uma das meninas ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanb 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 po cara axei mto legal,aí ja ke tenho o dio vo começa a usar essa UserBar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Po, gente que bom que vocês gostaram. Acho que vou fazer uma nova sign e avatar, esses estão feios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Está legal, mas acho que a tipografia do "DIO USER" naum combina com a sign... vc devia mudar isso e deixar menos borrada, pq tah meio borrada essa parte do DIO USER... maas tah legal :P Abz" Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Faz uma avatar, to querendo uma avatar do Dio a tempos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Está legal, mas acho que a tipografia do "DIO USER" naum combina com a sign... vc devia mudar isso e deixar menos borrada, pq tah meio borrada essa parte do DIO USER... maas tah legal :P Abz" [/color] é que cada UseBar tem uma tipografia diferente. Como a minha é grande ( pois é ) combina mais esse tipo de fonte. À propósito, eu to sem fontes =p Faz uma avatar, to querendo uma avatar do Dio a tempos Vou pensar :D Alguem acha que eu devo fazer um avatar, sign e fan bar pra mim do Dio ou esses estão bom ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados