sylvio1998 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Gente qem pode me ajudar . tipow eu baixei 1 hack so qi fika branco a cidade toda? pq e pq nao da pra eu usa e o cara mostro print e tal usando e os outros falarao qe funfo tal ?? Ajudem ae pf?:yes::piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Verifique as teclas de atalho dele, por exemplo F2 Ativa/Desativa ou então o hack veio com falhas na programação. E você postou na área errada, deveria estar na área de dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Tópico em Área Errada. Dúvida já respondida. Fechado. Ps: Caso o membro acima não lhe ajudou, entre em contato comigo para reabrir seu tópico e movê-lo para a área correta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados