Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GameKiller Public v1.1[New White Walls, White Blood, Prediction, Telekill, OPK]


Posts Recomendados

pessoal me diz uma coisa eu tenho um Windows xp sp3

ja instalei todos os programas... necessários para rodarem os hacker ja usei varios injetores..so q na hora q eu entro no jogo nada acontece nao aparece menu nao aparece nada...absolutamente nadareocupado sera que vocês poderiam me ajudar?!:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor

 

Aff velho é serio para de posta hacks com telekill OPK e tals essa poha ja ta zuando o C.A BR ja basta um noob q posto um gordon aki ai pronto all C.A BR com TeleKill Tnc viu -.-

Tirem essa poha de TeleKill.

assim vcs vao conseguir tirar C.A de novo do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só eu reparei nisso ou alguem também viu que o download tá v. 1.1 e scan tá 2.1 ?!! Se alguem mais viu isso é suspeito não ?!:raiva:[/color][/size][/font]

 

é verdade isso!!!

Os arquivos foram trokados no scan

pode conter virus e keylogger

nao baixem

mod da closed aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal me diz uma coisa eu tenho um Windows xp sp3

ja instalei todos os programas... necessários para rodarem os hacker ja usei varios injetores..so q na hora q eu entro no jogo nada acontece nao aparece menu nao aparece nada...absolutamente nadareocupado sera que vocês poderiam me ajudar?!:chorando:

 

Vc dentro do jogo tem q apertar a tecla Insert pra o menu aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POH@@####%***@##

 

Já falei o Scan é falso.

Eu recomendo não baixar.

E postar topico sem scan é contra as regras, ou seja era para estar Closed.

Já reportei para a moderação, mas ninguem fecha.

 

GoGo Closed.

 

Tudo de bom.

Equipe dos Loucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
:(:cool::raiva::):tong::indiferente:;):nice::malvado::meliga::star::star::aplauso::rolleyes::rs::no::coracao::nao::p:smiley::triste::fuck::ironico::droga::rock::festa::beijo::timido::o:amor::fight::ufa::pensando::pensando::conversando::preocupado::bonzinho::chorando::bocejo::calma::bebum::corado::lol::risomalefico::chingando::segredo::sim::D:partido::vomito::emo::confused::risada::inocente::inveja::yes::suando::sarcastico::fuma:

 

Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download: GameKiller v1.1.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Scan: Crash's Menu Hack v2.1.rar MD5:049647f1c806f5a086ab73b0307a80ed - VirSCAN.org Scanners did not find malware!

 

 

Perx Download: PerX.exe

 

Scan perx: Gamekiller.rar MD5:71787248909729a5a85397dcbba6e3cc - VirSCAN.org Scanners did not find malware!

Galera vcs sao cegos olha os links bem aewa sacanagem vcs tao muito \o/ !!!:lol:

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.