sisicreu 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Olá Meu Nome é Sidney Eu sei fazer hack de varios jogos e gostaria de pegar o Gordon sys 1.4 para fazer uma modificação e pegalo para dexar de minha autoria irei modificar os scripts para dexa ele 'EXCLUSIVO DA WEB CHEATS' mas para isso eu precissaria dele por isso pesso que vcs possoam me enviar um login e senha por meu email para que eu possa fazer uq foi citado acima sou totalmente confiavel e colocarei creditos para quem me enviar:risomalefico: meu email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreck23 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 area errada Cara axo que todos sabem que vc não vai fazer hack nenhum so que pegar o login e a senha para vc jogar com o hack...safadinho não engana niguem :fuck: @topic closed ak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoundMax 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 KKKKKKKKKKKKK ta bom, eu sou o bozo, fala logo que você quer uma acc pra jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sisicreu 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Gelera to falando serio meu so to querendo ajuda nn so akeles cara fajutos nao eu kero ajuda vcs e ser ajudado to falando serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipipo93 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 pelo q me lembre pedido de invitation code/conta do gordon da algum rolo ai :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sisicreu 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Velho presta atenção eu tenho os programas nescessarios eo conhecimento para fazer essa modificação pa vcs terem uma noção foi eu que ajudei a construir o VOVO oTrainerMake eu queajudei a fazer o charms o fly veio to falando serio não estou brincando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuscao15v 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Leecher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lantz 13 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Muito esperto vc ! quer uma conta para poder jogar com o hack.. mas vc não engana ninguem ! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Lammer inutil ;S n sabe nem roba uma conta direito kk sorte q n so que nem esses burros ai, peguei logo minha conta qnd abriram par ase registrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Não da pra fazer isso, os codigos do hack do gordon vem do server dele, host do site dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados