faseman 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 ja nao poste mais !!! QUERE QUE GAME TOME PATCH! AFFFFFFFFFFFFFFFFF! ATE AGORA NAO APRENDE! :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murikibr 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Galera usem no seven ultimate que vai funfar com ctz eu uso win7 ultimate champz... tá dano os erro que tá na imagem que eu postei... não sei por que cara '-'+ vlw ai:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempredivino 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 tem como postar o magot não? ;x' é esse hacker ai que da pra fazer gold é? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrbraga 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 testei no meu notbook com o seven e deu o mesmo erro! cjdunha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodemiranda 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 mogot me add msn que pago para vc pelo hack pago em reais [email protected] me add msn que pago pelo hack [email protected] em reais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hummanoid 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Aew, aki ta dando o mesmo erro da galera ae, Se puder me add no MSN : [email protected] (2 _ Mesmo) Vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NekØ 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Pow so funfa no Windons 7?? pq aqui ta dando Maggot Injector.exe parou de funcionar aew add meu msn aew, to precisando mt dos meus itens pra upa e fui hackeado por um tal de chupacabrajr e to querendo pega meus intens de volta e tbm up add aew e da uma ajuda [email protected] [email protected] add esses dois ai e agente conversa flw manolo t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amane 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 não vai aquii ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viny007 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 ki da um erro de run time ajuda ai pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo9999 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 eu baixo ele, ele da erro ele nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elgin1 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 continua dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danibaby 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 adogo hack, kkk:confused::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksgian 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 :suando::chingando::risomalefico::cool::rolleyes::meliga::star::):tong::beijo::rs::nerd::fuck::triste::o:corado::timido::preocupado::bebum::risada::D:dormindo::sim::inocente::yes::chingando::risomalefico::emo::vomito::chorando::pensando::bocejo::fight::conversando::p:piscadela::rock::droga::nao:;):nice::fuma::malvado::aplauso::mad::festa::pensativo::ironico::smiley::hm::amor::calma::ufa::confused::bonzinho::segredo::partido::sarcastico::lol::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 ake qnd tento executar da Maggot Injector.exe oque eu faço USO O XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAPAOD3 1 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 ae maggot vc e demais ... mais ae remova o posta ae car apor favor se nao vai dar pathecd...ae mano pr favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pansinha 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Eu beixei e deu erro na hora de executar ... meu win tb é o 7 ... mensagem de erro: "Runtime erro 217 at 004159CD" ajuda??? aconteceu o mesmo comigo .... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 37 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Galera win 7 clica com botao direito do rato sobre o injector e clica executar como administrador, easy ai coloca a dll na pasta windows ( deixo assim pra nao ser detected tao facil ) ai poe o nome dela no injector e marca injecta automatico, (nomedadll.dll). ai abre pt normal e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipster 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Aee.. vamos ver se vai dar certo... mas murilo... pelo geito... o erro é de runtime, deve ser algo do seu projeto... Estou em casa agora, vou testar lá no trabalho... se funcionar.... Vai ser só alegria. Maggot... acho kii tenho vc no orkut, vc fica mandando coisas no colheita feliz... é vc mesmo ? Seu nome começa com Quadrado ? nunka consegui achar... ksapsakosopaopsko Olhaa aeee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 37 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 só fazer direitinho que pega, não jogo colheita feliz nem tem quadrados no meu nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipster 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Man... mesmo assim não da certo... o injector não tá abrindo, tenta postar em outro lugar, pois pode ser que corrompeu quando você fez o upload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shino666 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Galera to postando aqui pela primeira vez mais posso garantir isso dai é o puro virus =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 37 Postado 2 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Clique com o botao auxiliar emcima do injector e clica executar como administrador ( só funfa no seven ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beolf123 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Nao estou conseguindo usar o programa me ajude.Quando eu clico no link para executar o programa da erro.:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanikuti 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 aff aki em casa uso seven executo de boua so na hr digita id aparece x-trap ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deceo 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 murilo, tem msn pra tirar algumas duvidas caso surgirem na hora de tentar usar o hacker? continua dando o mermo erro, passa o msn pra me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados