Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Injector que uso com Maggot.dll


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow so funfa no Windons 7?? pq aqui ta dando Maggot Injector.exe parou de funcionar

 

aew add meu msn aew, to precisando mt dos meus itens pra upa

 

e fui hackeado por um tal de chupacabrajr e to querendo pega meus intens de volta

 

e tbm up add aew e da uma ajuda

 

[email protected]

 

[email protected]

 

add esses dois ai e agente conversa flw manolo t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suando::chingando::risomalefico::cool::rolleyes::meliga::star::):tong::beijo::rs::nerd::fuck::triste::o:corado::timido::preocupado::bebum::risada::D:dormindo::sim::inocente::yes::chingando::risomalefico::emo::vomito::chorando::pensando::bocejo::fight::conversando::p:piscadela::rock::droga::nao:;):nice::fuma::malvado::aplauso::mad::festa::pensativo::ironico::smiley::hm::amor::calma::ufa::confused::bonzinho::segredo::partido::sarcastico::lol::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera win 7 clica com botao direito do rato sobre o injector e clica executar como administrador, easy ai coloca a dll na pasta windows ( deixo assim pra nao ser detected tao facil ) ai poe o nome dela no injector e marca injecta automatico, (nomedadll.dll). ai abre pt normal e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee.. vamos ver se vai dar certo... mas murilo... pelo geito... o erro é de runtime, deve ser algo do seu projeto...

 

Estou em casa agora, vou testar lá no trabalho... se funcionar.... Vai ser só alegria.

Maggot... acho kii tenho vc no orkut, vc fica mandando coisas no colheita feliz... é vc mesmo ?

 

Seu nome começa com Quadrado ? nunka consegui achar... ksapsakosopaopsko

Olhaa aeee !

imagemyh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.