' SecreT ~* 31 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Ai galera n consigo jogar gb pois qdo eu logo e carrega tudinho da erro no gamemon ! eu ja tentei executar como administrador mas da o msmo erro ! Eu ja fiz o tuto do windows seven de como jogar gb e msmo assim deu errado ! Alguem me ajuda plz ! Isso acontece em todos os gb pirata q eu baixo ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 willy1994 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 to com o mesmo erro por favor me ajudem tamem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TNEBROSO 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Se for algum erro de programas que poder atrapalhar e pede pra reiniciar o pc ou tentar novamente, vc déve tar com algum programa aberto, no caso eu jogo CS e da esse erro quando eu deixo o sXe aberto. falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Exagerado 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Que tipo de erro? Erro no atualizar? Quando vai iniciar o Gb? Abre uma pagina na web com o nome do erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 21 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Desistaala o gunbound e Instala de novo, se nao continuar o erro baixe isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E se continuar... manda pro suporte tecnico da softnyx no site. [Q&A] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' SecreT ~* 31 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Tipo ta ai eu fiz o tuto do windows 7 ta agora meu gb so executa como administrador e n da pra executar normalmente Alguem me ajuda a executar normalmente plz pq eu ja axei o problema era so exclui a pasta gameguard ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 21 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 ' SecreT ~* Tudo precisa de ser executado como Administrador no windows 7. nao muda nao, deixa assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' SecreT ~* 31 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Afs mas entao pq antes abria o launcher agora nem abre mais ? Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
' SecreT ~* 31
Ai galera n consigo jogar gb pois qdo eu logo e carrega tudinho
da erro no gamemon ! eu ja tentei executar como administrador mas da o msmo erro !
Eu ja fiz o tuto do windows seven de como jogar gb e msmo assim deu errado !
Alguem me ajuda plz !
Isso acontece em todos os gb pirata q eu baixo !
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém
que acredite que ele possa ser realizado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados