miranda159 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 fdp:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygork9 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 O que é backup??:confused: Como faço para funfa??:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuriVickers 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Ta fiz funfa mas e para desativa ele agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiPeOvEr 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Ei gente, sou novo no C.A. e queria saber se Chams faz o tiro atravessar a parede ou só mostra a localidade do char... Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpalombo 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 ltyde cade o all ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielxD97 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Ele e otimo,mas qnd fui joga mod buscar e destruir n encontrei a bomba :/ se n fose iso seria perfeito :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 ae cara gostei muito deste mod baixei e deu de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugustavinho 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 :aplauso::aplauso: eu tava procurando esse chams faz tempo vlw mesmo caral levo meu:yes: thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negona12345 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Otimo Tocpico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusb12 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ae velho muiito bom tá de parabéns!!! fica bem mais facil pegar o cara por trás u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slamurai20 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Eu vou testar kra! Mais aqui eu nao sei pq eh provavel q n funfe nunca funfa comigo os mods n sei pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorgalvao10 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Como sempre essi chams ta de parabens. :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusvar 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :lol: po passa hacker ae alguem baxa hacker que ta funfando por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauanleal 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Fudeu meeu Combat Arms , PQP nao Useem :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique213 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 MTU BOM, O UNICO Q DEU CERTO ATEH AGORA xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FredRobert 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 matar por tras das paredes n da né.... eu consegi. obrigado , mas ja tinha fas tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon1212 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 como c mexe nessas dll? eu nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muller25 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Acho que nao ta funcionando mais pq eu entro no jogo começo a jogar e o jogo fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owneed' 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Esse éeh o melhor Chams que eu já vi *-* Paraabens maniin pelo poost *-* Esperoo no Recoil xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miranda159 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 galinho13 vai dar o cu seu fdp quer se achar envia o dedo no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiocanaa 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 bom cheat nota 10000000000000000000 esse chat e bom ainda mais pq aki em ska n tem placa de video e taum ele ajudou n so a upa mais a deixar os grafixos leves:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciofoot 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 otimo topico so que meu muitor eh ruim e ficou muito clarinho o chams!!Prefiro o do topico do meu amigo se alguem quizer ta ai: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/657041-nx-chams-colorido.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 @miranda159 Avisado por Desrespeito Primário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostorilho 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Vou Baixar e Se For Bom Como Todo Mundo Fala Vai Levar um Congratulation! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakken 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 funfo msm, vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados