foca900 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · Nos Temos de esperar um hacker 100% prof pra fazer funfar denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roskoff 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · nem tanto foca pois c o bug for retirado agente pode testa os hack antigo pois como ja dise é so um bug no jogo esse negocio de hack detectado. entaum ninguem sabe c os hack antigo funciona depois da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 1 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · aff só usa os pack hack q funciona pensa né gente e quanto a detect desculpa mas nunca aconteceu isso comigo!!!:confused: tomara q os hack antigo voltem como meu gc ta bom vo ver c eles tão funfando depois eu edito ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietro012 1 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · Ai Tipo Eu Uso Thunder Engine Mais Naum Da Naum Ajuda Aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XKYOX 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · Aew eu posso dizer que foi a atualização do GameGuard hoje que ta dando isso. e mano foi a atu do game guard memo i agora ? tem ke atu o thunder tamem ?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XKYOX 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · QEM MERD@ :mad:COLOKOU O HACK NO YOU TUBE AFFS :mad:AGORA JAERA:( :(:(:(:( AFFS ELESES>>>>>43 LIRE>>>>>>>23 ARME>>LIXO>>14 LASS>>>>>>>31 RYAN>>LIXO>>16 RONAN>>>>>>28 AMY>>LIXO>>14 GRAÇAS AU THUNDER ENGINE4.3 VLW AGORA E SO ESPERA :(:(:( 3 (TERCEIRA)CLASSE DO RONAN AI GENTE :D:D:D TEM KE SER SEM HACK :(:(:(:(MEMO NAO TEM GEITO:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiway 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · No meu tbm deu Hack Detectado, antes de Logar. :mad: Agora eh suar um pouquinho pra pegar a 3ª do Ronan, meu ronan ta no nv 35 ainda.:( Mas ainda bem que ele ja é 2ª classe. E comigo só detectou quando coloquei o hack mesmo, porque sem o hacker entrou normal. Pelo menos isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keishyro 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · aff por causa desses nbs agora todos ficarão sem hacks fdps :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XKYOX 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · ¬¬ vou nem fala nda ¬¬ ¬¬ 0.o usaro u hack no pvp hum... ¬¬ de tanto ke avisarão affs :mad::mad:[/color]¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquew 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · us cara e fod... aki tem ummont d topico q fla nao use hack em pvp e nem abuse muito mas us caras... e ai sera q vai ter outro??programa pra faze hack??:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · So para o esclarecimento de voces Usar hack em PVP nao leva em NADA , nao e por causa disso que vao subestimar cancelando o funcionamento de um certo Ce. A unica coisa que resultara para o Uso de hack em pvp EM RESET DE CONTA OU BAN por denuncias=D ____________________________________________________________________ A maioria das vezes que atualizarem o game guard os hacks irao parar de funcionar e assim vai a vida ,para um vem um "FULANO " descobre outro funcionando e assim os hackes nunca ficamos sem o devido CE =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netomerda 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · Poha vei aki em ksa ta mesma merd mas eu pelo menos conseigo entra sem rack poxa mas hoje q paguei cach ia pega mercenario deu esse bug pow q m,erd mandem resposta ai PLZ:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sodlokos 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · Deu hack detc na conta do meu amigo ele levo uma advertencia, fico 5 horas sem usar a conta. Quando entro apareceu q ele tava usando hack thunder engine 4.3 e q hack tava fazendo. Disse q na procima sera banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theus333 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · Pow ae aqui em casa tbm da mas tipo o hack q eu baixei e da nova atualizacao bem e oq dizem mas eu to pensando sera pq meu windows e vista por issu nao roda e da hack detected ?? Responde ae por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeshinhooo 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · manow eu to usando soh o moonlight pq o DA e o TE tah dando hack detectado e n axei bypass soh axei pro moonlight ai ey baixei o moonlight e o bypass ai to jogandu normal agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon995 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · onde baixo o moon e o bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorgeFFC 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · Dica para n serem banidos, olhem na pasta do GC, se tiverem coisas com o nome de Report e Nº delete sem pensar. Isso é uma reportagem q eles enviam enquanto vc tá online pa poder saber quem tá usando e banirem. É bem melhor deletar e essas porra fik bem na pasta do GC isso q é o foda assim eles percebem quem usa e banem:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhoterror 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · toda vez q eu entro da hack detectado ta fufendo!! alguem ai me passa um programa q ta fucionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados