' BlackFire 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Bateu a Nostalgia aki Sinto saldades de quando so existia até a terceira classe do lass e o ryan tinha lançado recentemente. Sinto saudades das caçadas,do tiro ao alvo,daquela musiquinha chata (não tao chata quanto aquela mulher cantando no gc). Saudades de qdo cazeage so era 40+ ellia 30+ e gaicoz 20+ Tempos q nunca voltam... Agora tah bom mais a saudade da season 1 permanece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Man, bateu um nostalgia mesmo, eu comecei a jogar GC na Season 1 e não parei mais.. Eu lembro da época das caçadas, tiro ao alvo, expediçao, do bug do novo mundo e as otras coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
licodoido 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · caraca nunca que esse GC season 3 é melhor que o season 1 que saudades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · nossa o grafico era muito mais interresante a unica coisa é que o jogo parecia de criancinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Era engraçado os menus de LIFE e mp; Isso deve ser de uns 5 anos para traz.. rsrsrs Good Luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Nada mal pra epoca mas mudo mto de la pra ca ta mas massinha agora bom post man agradeçam nem mudo tanta coisa desde q foi pra season 2 IXI :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · esse awe e da epoca que usar pacote do luar tu erra fodão kkkzuando mais milenbro como era massa enfrentar cazeage na seasion 1 essa uma sala com os 6 pesonagens lvl 40 no minimo morrendo so em uma pra bola de fogo dele !!! hoje mato ele so usando o thanatus jr (detalhe em 1) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Dєαтн ™ 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Faz tempo eim, eu ainda nem jogava nesse tempo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyniciu 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkk o chefe final era o gorgon é nen tinha sieg po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · nossa pelo que eu saiba o Grand chase evolui muito é por que eu começei a joga da season 2 no finalzinhhoo queria ter conheçido A Grand chase Bem antes vlw e abraçoos!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Grand chase BETA(OU SEASON 0) deve ter sido tenso. tanto ki faliu --' so dps d 1 tempo kio gc voltou como Season 1 e o resto da historia todo mundo ja sabe :inocente: vlw pelo post manolo... isso me fez lembrar da season 1.. embora esse gc tenha sido antes disso --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados