Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso!


Posts Recomendados

Bom galera , vim da um aviso aquipra vocês, é o seguinte...

 

Muita gente ai usando hacker e talz , eu particulamente não uso , usava até que percebi o seguinte,tipo muita gente vem aqui na web cheats e talz e da uma moral,posta um Speed hacker, um wall hacker e por ai vai ....

 

O que ta acontecendo é assim entra gente na sala usando speed hack no maximo ,mata todo mundo , vem outro Nb la da PQP e da One Hot Kill de m16 ou de Mp5 tem cabimento isso ? pow acho que não , vem outro safado de wall hack virando atirando ja ?

 

pow galera o que eu quero dizer é o segunte se vc querem usar hacker , usem na encolha , dauma disfarçada , eu em estresso com crossfire ,e pra se diverti galera ... tenta d auma disfarçada pelo menos ,assim o jogo acaba ficando sem graça as pessoas se estressando e até parando de joga , intão pow vamo se concientiza ai galera ,se não o jogo acaba ficando uma merd@ , por que fica umonte de hackers , que no combat arms , tu soh loga se tive um hack preparado,se nao tiver ,não entra por que é STRESS intão por favor, não entre em uma sala do CROSSFIRE com One Hit Kill , speed hacker no maximo ,se for usa wall hack ? simples dá aquela disfarçada e tudo mais , se nao acaba ficando graça .

 

Por que postei isso ?

 

Simples , Joga jogos de HACKER é legal ? é legal pra karaleo , tu passa a mantega em todo mundo .

 

Porém desde o GameGuard que eu nunca vi tanta gente usando HACk , e isso acabou deixando o Jogo uma MERD....

 

Intão galera,vamo da uma conscientizada ai , e deixa o jogo pra melhor e nao pra Pior !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh... cala boca inutil! num keh usa hack?problema seu! eu num to me estressano nao.. to eh rachano o bico com o massacre ke eu faço kkkkkkkkkkkkkkkkk. vai pro inferno com um topico inutil desses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aFFe cara nao tem nada a ve esse teu POST !! manoow garanto que se colocar um belo WALL HACK E ONE-HIT E AIMBOT em suas mãos vc nao vai nega né !! aFFe vem da lição de moral nos outros uma coisa que eu aprendi !! se não gaguenta com eles juntem-se a eles !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é manerão tu entra numa sala , ai vem um cara de one hit kill e mata todo mundo , e o pior é que ninguem kika o infeliz , e manerão entra numa sala ve alguem de speed hack e mata todo mundo , e manerao tu ve alguem te mata dem16 la da pqp parecendo ate aw ...pow isso é legalzao neh ? Tu deve entra numa sala e adora ve alguem faze isso com o seu cuzinho ... Isso é legalzão pow ... So to pedindo pra galer anao extrapola....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff isso aki e area de hak se nao que usar nao usa

se vc sabe jogar sem hak bom pra vc ta viciado

se os gringo pode usar por que nos nao podemos?

Outra coisa tao falando que vao banir o ip brasileiro se banirem quem perde e o jogo por que a maioria dos jogadores sao brasileiro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to pedindo pra não usa , os gringos usam , mais pra dize a verdade, eu nunca vi um gringo filho da puta entra numa sala usando speed no maximo ou One hit kill,ou aim bot , esse o problema ta ligado .... OS FILHOS DAS PUTAS QUE EXTRAPOLAM SÃO SOH OS BRASILEIROS ... PENSA NISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu eu acho o seguinte a opção é de kada um, se eu kise ligar one hit aimbot e tudo que tem no hack.er a opção e minha aconta e minha e fod....se:chingando: se eu tomar ban to nem aew, tomo ban, começa outra conta e jah era !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parada mesmo

dps quando o crossfire sair do brasil

nego vai ficar chorando que nem combat arms

por mim que saia eu nao to nem ai ja joguei mto, ja fiz varios amigos...

so perde quem ta começando a gostar agora...

 

e 2° a pior coisa e voce ta la upando legal em 1°... chamando o time pra ir junto contigo...

ai chega um aimbotsinho outro qualquer tipo de cheat

e toma o seu lugar

ou começa a te matar

--"

minha vontade e me jogar da janela so isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.