escoute16 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · essa porra nao funciona ainda mais menina ensinando a usa hack shsahsahsahh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teuxroots2 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · aff q noob X-Trap detecta!! ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
othom 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · me passa un hak bom ai ? ce eu quiser hak tem que comprar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hozzyxd 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · Cheat Engine + Bypass Upado para Web Cheats[/color][/size][/b] -Índice Downloads Tutorial Créditos / Agradecimentos -Cheat Engine -Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -ByPass xTrap (Vírus para funcionamento) -Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________________________________________________________ -Tutorial: Primeiro,extraia e copie o Bypass x-Trap.Logo depois cole-o na pasta do seu CrossFire Abra o CrossFire clicando no ByPass. Quando estiver dentro de uma sala,abra o Cheat Engine. Clique no ícone do computador no canto esquerdo do Engine.Depois selecione o processo ''crossfire.exe'' Depois clique em ''Unable Speed Hack'' Vai ter uma opção para botar de 0 a 20 a velocidade do hack.Para evitar bugs,coloque ''2,0'' no máximo.Depois clique em ''Apply''. -Vídeo - demonstração: tKx4kL6CbVk Créditos: Ao criador do Engine e do ByPass. Tópico:_-Death_Warrior-_ & DarkAbgelOff Qualquer dúvida em relação ao hack,poste aqui que tentarei resolver. Abraços eu não consegui usar esse hack não poq eu não acho o crossfire.exe como que tenho que fazer para usa-lô me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · sei lá mano tem cavalo de troia nos dois arquivos... aqui da disconnect ponho 2,0 vo tenta bota menos veloz pra ve no que da... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swordman 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · Tópico muito organizado, video, SS Screen Shots, letras coloridas... e várias coisinhas meio restart e justin bieber, muito útil. Mais apesar de tudo isso o meu DC - Disconnect continua acontecendo repentinamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrike 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · dc tda hora.. esse xtrap by pass eh uma merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xOhaS 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · DC toda hora aqui tambem =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
power18 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · é senpre da ''Disconnet from server'' como que fais para nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delicious2 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · Me ajuda com esse ERRO -->> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<--- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielreeis 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · Maano na hora de clika enable speed hack uma msg interrompe negocio do DDL e nao vai -.-' ta uma forçaae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drann123 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · foda-se isso tem virus n baixem , porqe assim qe desligarem o anti virus vai ficar sem o pc .. i inda por cima cavalo de troia :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyagosmolder 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Nao funciona essa porra nao baixe o by pass ele danifica seu pc e o cf essa porra de speed hacker com engyn e by pass a x trap da detecta isso nao vale mais quem ficar pondo essa merda ai vai ser banido rapidinho tira esses lixos tópicos de by pass closed ak se vc quer ver seu pc bom e seu cf funcionando nao baixe essa bosta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glukas2 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · sem links closed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sysbel 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · ta ae? passa seu msn:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior.styllee 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Esse hacker ai funciona no windows 7?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4l0n4 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · comigo funfou direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grande50 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Cara vc tem q abrir o bypassxtrap na pasta do crossfire nao abra o jogo crossfire e entre numa room jogue e espere acabar pra depois abrir o cheat engine !! eu jogo vou testar agora esse byxtrap q é diferente do outro. te ajudei agradeça ! esse ai ta mto diferente do q eu tava cara '-' n gostei to levando dc !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatahua12 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk funfanoo certiin aquii man!! Valeeu msm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaedhroSxD1 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · funfa sim so q VCs n sabem usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winrar2 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Para bom funcionamento desse hack desative o antivírus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faelé 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Quando logarem tal com cheat engine, vão no storege (acho que é isso) e esperem uns 2 minutos, funciona assim, aqui. Espero ajudar, se ajudei agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspk23 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · quando clico enable speed hacker, da erro ;C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelotv 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · como eu faço pa colocar as box's ? vlew'z FUNFO :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco529 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · EH muito facil fazer esse hack pegar mas todos fikam rapido soh por isso q eh ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados