mufe 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 iso funciona sim mas nao e toda hora que funfa e so algumas vezes que nao da dc tentem joga de as 12:00 entrei esa hora 2 dia seguido e consegui sem da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Levo meu Thanks :) Sign É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fãn É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou ?? Agradeça Não cai o Biláu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfbc 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Olha cara, está funfando eu estava usando ele a um bom tempo. Mas, quando eu sai do jogo estava dando dc, então eu vim denovo pra ver se estava usando certinho. Eu estava usando 3,0, vou pela sua dica, e ver se funciona. Abraços! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconziika 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 FunFa Siim , Mais o Fooda éeh Que Muiito DC =/ Entrem No Meu Clan Se Quizer Aii Gente Noome : -[MkR]-[bR]- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frrezsfg 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Funfando. Grazie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnzinhox 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Funfa sim, Acabei de jogar com ele ;) Se esta com algum erro na realização do tutorial, Diga qual é e tentarei resolver. Abraços Po funfa sim , testado e aprovado , começe com 1,8 . e no meio do jogo alterne pro maximo 3,0 ou 3,5 . ! mais tem uma coisa .. aqui no meu pc , quando clicko no bypass , ele nao aparece a mensagem , e trava totalmente meu pc -.- " unico modo , reiniciando no dedo , isso causa danos ao meu pc -' tente arranjar um jeito aew :D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibrx 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 funfa funfa mais e dificil pega da mutio dc tem q fica tentando varias e varias vezes ate pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauekauem3 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Funfo sim mano vlw ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilow601 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 alguem pode me ajudar e depois se eu quiser parar de usar o speed tenho que reinstalar o crossfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeduardo 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 eu nao conseguii baixar o ByPasxTrap como baixo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T3AMKiLLTM 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Baixei o Cheat Engine.. Mais quando vou abrir aparece uma mensagem assim > C:\Documentos And Settings\Administrador\Meus Documentos\Downloads\Cheat Engine.exe ai em baixo disso aparece > C:\Documentos And Settings\Administrador\Meus Documentos\Downloads\Cheat Engine.exe nao é um aplicativo Win32 válido. o que eu FaSSo ? Pelo amor de deeus Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentiraxd2 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 osaosasiasiaosoasia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diryrafael 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 aff n pega quando eu minimizo e vo abrir o hacker o crossfire fecha e aparece uma mensagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
molip20 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormello 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 em no meu aparece algo sobre DDL oque e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viq 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Bom eu estou com 2 problemas 1° meu anti-virus detecta issu como virus que anti-virus vcs estão usando aew? 2° quando eu vou colocar o Bypass na pasta do CF da esse erro tah to vendo que naum da pra ve a foto do erro mais tah escritoi assim "Não é possivel copiar ByPassXTrap upado para web cheats.acesso negado. Certifique-se de que o disco não está cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não está sendo usado" me ajudem aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpikee 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 O meu nem abre o que eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolnbs 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 aew cara jah usei esse dai tah funfando direitinho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohannfera 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 esse hack ja vem com o Box?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojija 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Nãaao to consiguindo baixar o ByPassXtrap eu baixo e aparece um erro e num abre alguem ajuda aee pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capa45 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 O.o FUNFA SM U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nauan123 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Aki tah dando x-fire alguem pod me ajuda eu ja instalei o bypas mais msm assim o x-fire pega me ajudei por favor Mas tipo quando eu abro com o byypas o x--fire pega Mas agr eu consegui mais na hora q eu vo bota a velocidade da erro ai demora um pockinho e fecha i crossfire pode me ajudar? fica pedindo pra min add a dll como eu vo add ela? alguma sugestao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroidor95 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Poow agente na acha nada que a gente que nesse site Conga la conga auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n9arthur 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Um Jeito de fazer o Bypass funcionar é: 1-Copie a pasta do CF em qualquer lugar 2-Coloque o Bypass nela 3-Clique no Bypass espera um tempo ate entrar 4-Seja Feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 porra ta dificil tem bem uns 50 topicos desse aki no forum. e isso funfa sim eu jogo quase todo dia com ele so pra zuar msm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados