Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ME AJUDEM PLIIS!

sh4d0wm4st3r
 Compartilhar

Posts Recomendados

oh, eu puxei o cheat engine, soh q eu nau axu o botao Setings, q q eu faÃÆ’ƒÂ§o, alguem pur favor me ajuda, se for flood malz ae, eh q eu nun sei mexe direito nissu. VLW!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra... sabe akele simbolo do CE do lado direito em cima? ali exatamente em baixo tah escrito settings...n parece 1 butÃÆ’ƒÂ£o, parece 1 informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o, mas clika nele q vai entrar

Link para o comentário

nun tem algum atalho pra abri os Setings???se tiveh, fala ae pur favor, to pricisanu!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link para o comentário

Cara, vc nao viu o manual do CE com fotos aki no GB nao? ÃÆ’ĉۡ impossÃÆ’ƒÂ­vel vc nao conseguir achar o botÃÆ’ƒÂ£o settings.. :?

Link para o comentário

af

Envia o SS pro site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
apÃÆ’ƒÂ³s isso posta o link aki no fÃÆ’ƒÂ³rum.

Link para o comentário

ÃÆ’ĉۡ que o pc dele tem windows 98, nem funfa no 98 nÃÆ’ƒÂ£o.

Pede pra um amigo seu usar o avatar hack duplo e joga no time dele, pois no seu pc esse cheat nÃÆ’ƒÂ£o vai funcionar.

(pela imagem eu vÃÆ’ƒÂ­ que o atalho pro settings ficou fora da janela, tipo ficou bem pra lÃÆ’ƒÂ¡ >>>>>>>>>>>>>, e num coube na janela)

Link para o comentário

a

AFF cara, o windows dele ÃÆ’ƒÂ© XP...vc nao viu no screen que ele mandou? Ele apenas mudou o tema do Windows XP dele...

Ele deve ter instalado uma versÃÆ’ƒÂ£o anterior do CE...sÃÆ’ƒÂ³ pode...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.