saoleo2001 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · legal.........mas ta muito mal explicado.......não consegui faze:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desenho22 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · ae meu irmao na real isso ai so piora a fase de ver os outros players pq a fase original e braca e mais facil de ver os outro Se ajudei nao custa agradecer:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorionx 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Mano nao entendi nada explica ai ou alguem q conseguiu me explica ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Dany 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Mals Pergunta Mais Pega em Outros Maps ou so no Snow Valley? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonmdz 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · muito bom mais aqui deu erro ~~ :preocupado::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · meu amigo n tinha como vc coloca o download ja da textura em outro post? pq n meu n da pra faze isso do tutorial Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidogol 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Como eu so mais do contra curti mais o deserto por que a floresta se voce usa o uma roupa de camuflagem pra floresta quase nao da pra ver e tira muito o leg da nevemlk adorei você ter trazido esse mod pra nós aki da Web Cheats Levou Meu Thanks Merecido :yes: A e um UPzin pra você ai :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeh13 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Muito bom,tutorial satánicio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadinho23 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Manero + ainda prefiro o original (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 5 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · LoL . Gostei Do Desert Melhora Muuito *-* , acho q por isso tem uns cara que te mata facil facil , num sei se é hack ou é esse mod msm , kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obito-Kun 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Cara funfa no BR ? Poorq aki ta dificil de fazer isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_God_-.AreS.- 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Alguém pod postar o link de download do RezInject ? Eu já procurei em quase todo fórum e ainda nao achei :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · muito bom MOD! melhora mto a visualizaçao dos carinha da faze! mereceu meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overpreto 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · a nao consegui.. nao axei o RezInject ;/ até axei mas axo qe nao funfa.. sei la e essas print sao do CA EU :S sei la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poLeTTy~* 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · Eita mano parabéns Só que o desert fico meio locão UHEUHEHUEHU parece q é o inferno D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericperigo 1 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · bom parece ser mt bom,estarei baixando,vou baixar o deserto,eu acho que vai ajudar nao vai dar mais lag.. vlw otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro_762 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · LINK do dowload ? sem cao so nesse injetor ou ele vem no dowload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hankok 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · Olá voce poderia fazer um video?? Não estou conseguindo aplicar as texturas. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caosmdk 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Amigo, será que tem como você reupar o link desse arquivo ?? Estou tendo uns probleminhas aqui, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valmira 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · muito bom mais prefiro o original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviloko48 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Muito Loko As Duas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manga_12 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · vei na moral aq nao funfa fiko a msm pora -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · CARA NUN SEI NÃO EM , MAIS AI PARECE CONFIAVEL MAIS EU TO TIPO EM DUVIDA , E SE A NEVE FICAR NA FRENTE E NÃO APARECER NO MODIFICADO ?:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Didaros 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · agradeço a todos que leram meu topico so estou indignado por que varias pessoa postaram o mesmo conteudo e nao colocaraos creditos logo estarei fazendo um novo mold de mapa agardem obs quem copio meu topic favor coloca os creditos eu vi ese topico em muitos forom com os credito so aqui que nao vo upa eles ja pra estala direto vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jkx28 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · mt fera mano:rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados