Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ótimo combo no pvp - Sieg 2º classe !


Posts Recomendados

Bom galera, é o meu 1º post na WC, entao peço que critiquem, opnem e me deem dicas para melhorar meus tutoriais !

 

Vamos logo ao ponto, vim aqui para ensinar vocês, sieg users que gostam de jogar com a 2º classe um combo de PvP que poderá te ajudar muito a vencer pessoas mais fortes que você !

 

o combo consiste em usar Castigo furioso + agarrão !

 

Comandos : Durante o pulo segure ↓ e aperte Z ,você usará o castigo furioso um ataque que tirará relativamente um ótimo dano de seu adversário, seu oponente irá subir um pouco e cair em seguida, nesse tempo que ele subir, corrá na direção dele e aperte Z, você irá agarra-lo e jogalo para trás , enquanto ele estivér no chão (efeito do agarrão) pule e use o castigo furioso novamente,e em seguida agarrão (como ensinei ali em cima ↑) usa esse combo até o seu oponente morrer !

 

eu , particularmente gostei muito desse combo, pois eu estava com meu sieg nv 22 e usando esse combo matei um ronan nv 37 !

 

Sim, exige um pouco de prática, mas na minha opnião vale a pena !

 

Como treinar : vá no praticar, selecione o sieg 2º classe(seu oponente pode ser a elesis mesmo, você decide) e selecione o mapa PELOURINHO, esse é o melhor lugar para você praticar, depois tente executa-lo em outros mapas !

 

Espero ter ajudado , pois essa era minha intenção !

 

se ajudei e se não for encomodo para você, clica no agradecer ali em baixo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tutorial, vou testar, e ownar geral em PvP ^^

Assim como vc disse, seu primeiro tópico na WC esta perfeito, ta dando pra entender perfeitamente e destacou com cores, parabens

Uma dica: tente fazer um video com esse tuto, assim, ira melhorar o tópico

 

 

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostaram ! fiko feliz !

 

@begirl: eu iria fazer um video, mais eu nao sei usar o fraps e nao sei postar aqui, me desculpe

 

@MakeZero : é realmente poucos usam 2º classe depois que lançou a st, pórem ainda existem alguns que usam , como eu =D . e isso pode ajudar a essas pessoas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.