tratze 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 nenhum cheat nunca funciona pra mim alguma recomendaçao, e sim eu sigo todos os passos, eu ja tentei todos, todos mesmooo, tem alguma coisa q eu possa fazer?????!!!!????!!?!?!?!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tratze 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 a é tem algum bipass funcionando pq ironicamente o CA me kika sempre pq dis q eu tenho cheat (ps EU NUNCA CONSIGO FAZE UM CHEAT FUNCIONA NA MERDA DO MEU PC!!!) algum bipass atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagazo 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 aki ñ funfo, abri e sai do jogo na msm hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 15 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Só reiniciar e tentar de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuuntz 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 nao funciona, quando abre o jogo, depois de ter ativado o hack, o combat arms fecha altomaticamente logo depois do virus scan ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 16 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 Cara, não achei nada na net :/ Tem gente que consegue fazer funfar, tem gente que não. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 um mas oq ele ajuda so pra saber onde os outros estao ou o tiro passa tbm??? po nem funfo eu consegui loga e tals mas n funfo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jarjar 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 vc pode me passa o speed e o recoil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makumba 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 não funfa nem a pau... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 po acho q ta patched se agm conseguir posta ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmgb 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 aqui nao funfo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo1979 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 kara aki num funcionou quando ativo o e clico pra iniciar o jgo nao entra e blokiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 18 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 Desculpa aê, não sei porque aqui funfa e aê não. Mas não está patched, eu uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 po fala tudo q vc fez ou faz pra ele funcionar to querendo um hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espoke 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 bom exclui tudo mas n entra no jogo =/ carrega o hack shild e n entra e quando entra n da nada de diferenca =/ aff haker que n funciona e fods:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFeniXx 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 po ta fico tudo colorido mas a unica vantagem eh q vc consegui ver onde os caras tao? pq n mudo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 s e isso s e aki funfo n sei pq... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BzzH 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 tem virus nisso, ta no scan ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deijaci 0 Postado 27 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2008 sim eai fuciona ou n fuciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastapka 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 eu axo que o unico que tds precisa e o wall hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izidoro 0 Postado 14 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 Naum funfa naum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
travadoR 0 Postado 14 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 Mais 1 que acabei de ver aqui não funciona mesmo !! mais valeu Assinatura: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugugg 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 mais n pego ainda n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandamme2008 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados