matador2580 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 ei quem consiguiu fase pega como é q faz? vcs injetaram? e se injetaram qual foi o injector? fala ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williannn 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 PooW quem conseguil baxa ajuda quem nao conseeguil manoo por favor ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 no FInject nao da dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NLS555 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 axo que tem clika 3 vez pra pegar o.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 eu cliko no CFBASE 3vezes e apareçe akilo do abrir como-.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakunakuzaku 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 nao esta crackeado ¬¬ ainda por cima mente closed aki mods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetas22 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 po cara poem um tuto e arruma o segundo link pra funciona o hack tem quer injetar os dois so um nao funfa arruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Link quebrado, concerte-o que eu faço o scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1213 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 como eu clico ond para q o haker possa pegar n to conseguindo tutorial alguem q conseguil colok ai por favor FALEI BEM AGRADEÇA N CUSTA gp zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lextere 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Belo Trojan! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celso Wendel da Costa 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 nao funfa ! pessoal testei aki ! nao funfa nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 teu download nao presta,bota o megaupload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reading007 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Funciona sim,d epois que voce entrar em uma sala egito por exemplo, poe join e quando começar, aperta insert. Pra voces verem se esta funcionando, veja se tem uns numeros em cima dos seus parceiros. Eu testei e funciona sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Pro-Rat] 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Coloque o Scan Em 24 Hrs Ou Sera Reportado e Topico Fechado. Meu Dxt Vip É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fan?? Me Apoiaa?? Use Minha Fan Bar . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fiz Bem??????? Agradeça Nao custa Zp Nem GP como que um cara tem coragem de colocar uma foto escrito "elite pub hack " e fala que dxt , o menu do dxt nem é assim , que lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Depeche 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Cara larga de ser noob esses numeros ja é do jogo.... XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 concerta o 2link acho que para dar tem de se injectar os 2.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 gabriel106, adiocione um scan em seu tópico dentro de 24h, ou ele será fechado. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 kd o download?4shared e inutil,sera q ninguem percebe isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magno002 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 nao li todos os post vi ate 2 pagina, nao sei se postaram a scan , mais eu fiz uma aqui! eu baixei e fiz. so falta teste o hack! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leafar50 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 eu vo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perfect x 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Aki o xTRAP nao pega mais tamen o hack nao tem funçao alguma. x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loaaa 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 nao funfa HAHA ke legal =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinho06 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 nao pega maiz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allkill22 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 [x] Closed. Nao funfa ..e tem virus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTONASAFADA 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 clodes topico ja postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados