fuhrergv 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Entao venho aqui postar um pacotinho de xiter paraCS 1.6 →Steam Eu ando vendo aqui que nao tem muitos xiters para steam entao vou postar o que eu uzo... E bem simples..primeiramente para baixar clique Aqui! Bom primeiramente baixe o arquivo,e extraia onde desejar Como uzar:Abra o CS 1.6 Agora minimize-o,e clique duas vezes no aimbot.exe Abrira tipo um prompt de comando...de Enter e volte para o CS. Para configurar : Delete liga/desliga Insert:Abrira uma janela verde no canto direito..setas configuram.Insert novamente fexara a janela. Bom e isso...ai vai uma print para provar xD Bom e meu primeiro post assim..q eu mesmo fiz entao...ta aew xD Lembrando...nao sei botar scan =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantelet 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Perfeito......Levo meu thanks!!!!! E o incrivel e q e bem facil de uzar ner!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuhrergv 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Sim sim...bem facil de uzar,.eu uzo esse dai faz bastante tempo...suahshua Eu queria ter feito uma video aula mas tava sem tempo hj entao..algum otro post q eu fizer eu explicarei bem melhor,e bonito xD...ByeBye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreck23 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 funfa em nosteam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STLYYY 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Mano @Steam da ban na conta com esse hack não ? :confused: Vlws espero resposta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuhrergv 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Bom eu to aqui da escola qnd eu xegar em casa edito.. c vc kizer eu colo um video.... bom eu uzo a meses e nao levei ban ainda c vc kizer eu colo um video flws... Lembrando....nao funfa nosteam...ker dizer nunca tentei mas c vc kizer tentar....ByeBye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STLYYY 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuhrergv 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Sim sim....e so deixar tudo off no aim e uzar so wall ativadosxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinablade 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STLYYY 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 nice mano testei aqui pego direitinho vlws msm :D Steam:Christianski320 vlws add ae abrçs!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 @kinablade Avisado por Flood. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiiiilipe 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 cara, esse aim é de 2008, você quer que eu tome 1 ban vac? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brno18498765 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 cadê o link do download num achei que nada ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuhrergv 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Sim 2008 mas vac nao me pego ate agora e eu uzo quase a 1 ano....bom c kizer nao uze..mas....ta acc la na steam xD...flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luh22 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 kd o link man ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuhrergv 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Sabe akele ``E bem simples..primeiramente para baixar clique`` ``Aqui!`` Sabe o Aqui!???? clica nele ..abrira uma bova aba do megauload com o download xD ate mais!!!SACO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crizankiller 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Posta No 4Shared:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HARKEN 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Entao venho aqui postar um pacotinho de xiter paraCS 1.6 →Steam Eu ando vendo aqui que nao tem muitos xiters para steam entao vou postar o que eu uzo... E bem simples..primeiramente para baixar clique Aqui! Bom primeiramente baixe o arquivo,e extraia onde desejar Como uzar:Abra o CS 1.6 Agora minimize-o,e clique duas vezes no aimbot.exe Abrira tipo um prompt de comando...de Enter e volte para o CS. Para configurar : Delete liga/desliga Insert:Abrira uma janela verde no canto direito..setas configuram.Insert novamente fexara a janela. Bom e isso...ai vai uma print para provar xD Bom e meu primeiro post assim..q eu mesmo fiz entao...ta aew xD Lembrando...nao sei botar scan =/ val nerde burda bilen varsa yazsın ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2nubs2 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 lol na hora que eu abro o aimbot.exe o cs fecha nao ta mais pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuhrergv 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Bom Quem pediu 4shared ta ai ..Para baixar= Clique Aki!!!! lol na hora que eu abro o aimbot.exe o cs fecha nao ta mais pegando? Bom isso acontece quando nao e cs 1.6 steam...!!!Mas se tiver dando esse erro mesmo entao nao sei pq...pega normal aqui =/ Bom quem ta uzando aew eu recomendaria nao uzar aimbot pois se alguem telar claramente pegara vc entao,recomendaria uzar Somente o aim_noSpread!!!deixe so ele on(e tipo no_recoil mas a arma mexe so que as balas vai aonde vc ta mirando xD!!ByeBye! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8saca 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Muito Bom + uma pergunta Funfa No Steam?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuhrergv 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Entao eu nao sei eu nem tenho no steam aki mas c vc kizer testar ok...xD!!!... Bem que podia funfa no sxe ne =D!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrris 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 aee funfou mais deu ban dps de uma hora muaahhahaha tem q saber disfasar o hack pois os caras vao ti banir, essa e uma dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgziinhu 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 ALGUEM PODE ME PASSA O HACKER PELO MEU MSN VLLW [email protected] :coo l: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csbbwrf 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 :amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados