Zapitho 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Olá vou ensinar criar uma user bar você precisa do programa User Bar Generator dai voce abre ele dai em text é oq vai ta escrito la na barra. Você pode ver q la em cima esta escrito Overlay Image la você poe a foto clique la vá em em browse e selecione a foto ela nao ficara inteira por isso pegue uma foto do tamando da barra qualquer duvida estarei aqui respondendo Dwonload User Bar Generator >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 Topico :D Me ama ,te ajudei gosta do meus topicos me odeia use minha fan bar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Teeu~ 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Nem rola. Sou muito mais faser as minhas no PS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 UserBarGenerator não é o melhor programa para fazer fan bar Mas fazer oq, tem uns que não sabe meche em PS Otimo tutorial (Pra que n meche em PS):lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dygouw 'w 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 ideal pra quem nao sabe fazer sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pontapé 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Se me ajudo kara valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Se me ajudo kara valeu Reportado por SPAM, leia as regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu200123 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 @Lacy SPAM? kkkkkkkkkkkkkkkk @Topic muito bom, pra quem nao sabe usar photoshop, ate que é legalzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Olha esse programa já é do passado até por que as Fan Bars que são feitas a partir deles não me agradam em nada e nem tratamento tem. È melhor as feitas no Photoshop que além de ter muito mais efeitos e tratamento ficam muito mais legais e Com mais Design. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Não gosto muito deste programa pois tem muitas.. limitações. Mais vai ajudar quem não conhece muito o ps. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Conteúdo sem Scan. Tópico ressuscitado. Área errada. [x]Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados