Shogun @ 2 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Stock: Tratamento: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Legal, esse topaz (acho) caiu bem, a ilu realçada em alguns pontos também ficou legal, só procure fazer mais em trabalhos, eu sei que é só pra tratamento, mas não é por isso que tem que só fazer isso. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBuzz 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Legal,topaz fico maneiro. iluminação ficou boa, caiu bem! mais nada a dizer... _____________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · O tratamento não modificou muito a stock mais ficou bem melhor, a iluminação melhorou, o topaz ficou bem legal. Acho que se você tivesse feito um tratamento na stock sem redimencioná-la ficaria melhor. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · gostei ficou um efeitão legal a ilu ta linda eu gostei do topaz exagerado deu um efeito de fantasia/sonho até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · *-* Obrigado galera, é bom saber que todos aqui me apoiam e acham que estou melhorando ;O Logo mais venho com mais works ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Fernando~ 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Achei muito simples o tratamento. falta mais iluminação e mais tratamento ai. tente dar um P&B com 50 de opacidade. um Gradient laranja e azul em soft Light. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Iluminação bonita. Topaz ficou regular... Poderia ter explorado mais efeitos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados