killerhc3 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · poderes que dio so que ele usa uma Soluna Não Fuma Namoral . Eu ouvi boatos sobre os 2 char novos me diçeram ser "GAIA , LOTHUS" E outra , O irmão Do Dio (Mais conhecido Como o Gayzao xD) Não Usa Soluna alguma . Nem viaja meu velho :S tah e falando merda , Pois O dio e inimigo mortal do sieg :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Cara ele deve ser um chefe de faze ou deve ser um cara que o Dio fez um pacto em que o Dio da a mão dele em troca de mais poder.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkk o duel e o cara da prisao de mojir kkkkkkkkkkkkkkkk que nubb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allaris 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Ele não é um novo personagem! É o Dio em versão Feminina, no blog naver confirma o cancelamento olha a tradução: Categoria: personagem (Leona Canyon) Andamento: arte conceitual, parada na fase de planejamento Data de criação: 01 / 2010 Motivo de Eliminação: falta de configurações de vídeo e incompatibilidade de ordem Patch potencial: 0% Burning Rio Canyon (idade desconhecida / idade aparente: 17 anos) A voz seria bem bem adulta, como de uma dona de casa Dio é inferior a uma força de combate corpo a corpo, mas teria grande poderes obscuros Seria bem competitiva, adoraria enfrentar diversas batalhas e sempre conseguia sair vitoriosa. O que deixava seu mordomo Alfred, bem preocupado Alfred não se dá bem com ela, a acha muito humana (Alfred vive uma batalha interna, mas não demonstra nenhuma emoção) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXIkarosXx 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Como é que ele vai ser A Cazeaje se ele é ELE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart20 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · duel e um inimigo de xenia da missao ******* hamer guard e elee e um demonio mas nao e irmao do dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaikaka 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · aff nada a ver meu:vomito: bota a parada maneira se naum:fight::fight::fight: em vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AirForce 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · affs so isso grands coisas!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Cazeaje é mulher, e como todos estão dizendo, Duel é só um Mini-Boss de Mjolnir !! Então para de espalhar isso pra qualquer lugar, isso só acaba tumultuando a Wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karouzy 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · ele n usa uma soluna ele usa so uma espada grande.:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini49 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · se ele for cazeaje vai ser mt viajado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Josh† 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · alguem me explica pq o duel tem uma mão humana e o dio tem uma mão demoniaca? x.x sei lá fiquei boiando quando fui pra mjolnir,fiquei olhando pra mão do meu dio e n consegui discobrir ainda e.e' @topic Caseaje é mulher,e ainda por cima é uma espécie de cachorro do mal,que que tem a ve com um mini boss de 30 levels a mais? o_o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shady 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Piooo '-' num acredito nisso ñ' a unica coisa q estou esperando do GC BR' ea chegada do novo pacote :rock::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
work2009 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Manu essa vai ser a transformaçao do dio na 2 classe dele ke ja tem no kgc nada ve isso de 12ºchar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · amigo n saia dizendo essas coisas sem ter certeza isso só causa tumuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0411 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · esse cara ki vc esta falando parese uma imagem de uma mulher que eu vi resentimente aki no forum da wc talvez seja uma personagem mais cazeaje nada ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Poisé, não acho que esse carinha vá virar um char ou boss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.XxXUiquiorraXxX.! 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Se ele for cazeaje significa q cazeaje nao esteja mais posuido neh?,entao se ele nao estiver ai ser massa jogar com o propio cazeaje mas creio que cazeaje seja o 13 char e o duel seja como lass mais um possuido:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · A 12º personagem vai ser a nina:rock: Nina é o caralho Aquela merda nunca vai existir pode ficar sem esperança meu filho fizeram um teste la na Kog entre a Nina (Projeto Brasileiro) E Mari (Projeto Koreano) e a Mari ganho de lavada... mas roubaram o sistema de Pontos de Ação que éla ia ter e colocaram no Dio tudo rabalheiro de nós brasileiros :raiva: éeu fikei sabendo de um treko assim, mais eu fieki sabendo e q a nina n tinha sido completada por alguma coisa( acho q é por isso) ai flaram q msm assim iriam continuar tentando pra tentar lançar ela com a ultima ou a penultimo char do gc.(Li no forum lah...O) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Clipper" 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Nina é o caralho Aquela merda nunca vai existir pode ficar sem esperança meu filho fizeram um teste la na Kog entre a Nina (Projeto Brasileiro) E Mari (Projeto Koreano) e a Mari ganho de lavada... mas roubaram o sistema de Pontos de Ação que éla ia ter e colocaram no Dio tudo rabalheiro de nós brasileiros :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guoi 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · queria fla nada naum mas cazeaje e mulher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afsc100 1 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · CCara quade a FONTE e eu nao acredito que seja um char... mas vlw a inteçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
licodoido 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Alguém aqui na WC ja tinha postado uma historia do filho de cazeaje que virava um char vai ver é esse ai agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan9 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Bom eu achei que faz sentido pq eu olhei esse link :http://forum.ntreev.net/grandchase/c...5.KazeDuel.png , e deu pra ver como faz sentido:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wasgtom 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · O seu mané pesquise antes de fazer um topico esse cara nao e um char e akele que aparece no mapa Prisao de Mijolnir Vejam: So que na tela de login ele ta tirando a mascara nao tem nada a ver com novo char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados