*AgT'~ 15 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Que mulher BOA pra fazer sign. *_* Sei que vão falar do clipping mask dividindo ela, mas o estilo da sign "pediu" isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 pow ficou maneira... apesar de eu achar que ficou em um tom muito " escuro " mas está boa para quem gosta desse tipo de tom né... sahusahasuuasasushu³ bom trabalho *AgT'~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 eu achei lgl so nao gostei muito do clipin mask mesmo mas o resto ta cool ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Sim...esse clipping mask fico bem no estilo de sigs com clip mask...LoL PS: 2ª vez q usa essa stock...acho que foi essa que vc uso da ultima vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Nao, essa é uma outra, mas no mesmo cenário e com amesma roupa, só que nessa ela tá com uma coxa dobrada. (que coxão... ^^) Depois, se eu tivertempo façouma no mesmo estilo, tirando o clipping. ^^ Vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados