Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Whook de Sonnnaid.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera é o seguinte.

Não estou aqui para que vocês deixem de usar o cheat,usa quem quer.

Eu usava até meia hora atras,até que o pc de um amigo foi deletado a pasta System32 do windows.O meu tinha dado arquivo corrompido semana passado e eu precisei formata.A minha sorte é que tinha feito o backup,se não tinha perdido todas meus arquivos,mas eu não imaginava que era o Hacker que tinha deletado o arquivo,após ter acontecido com meu amigo hoje,ai nos tocamos que seria o hacker e mais alguns comentarios de users deste site.

 

ENTÃO,fica a dica usa quem quer.MAS realmente esse hacker formata sim seu pc.Não sou criança,estou avisando para que a coisa não piore.

 

Valeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto primeiro de tudo....o whook do Sonnnaid supostamente não era pra possuir comandos de deletar whook...tipo q esse Sonnnaid é um nob q so deu uma mascara pro comando de deletar windows....so q graças a maravilha do winhex fui capaz de encontra uma serie de comandos pra ferrar o pc dos otario q baixa isso.....tb achei um ARDMAX ativo q por sinal é uma grande surpresa ja q esse hook da 5 minutos de felicidade antes de ferra teu pc e de mostra sua conta num estado de elevação maxima (pelada)...q seguinte,pro pessoal q reclama q ferro o pc so digo isso ''kkkkkkkkkkkkkk nooooobs se fuderam''por pra burrice desse forum os adms tiraram o bandidagem hook do miguelo crakiado original...esse hook tem SHTDWN,tem deletar windos ....mas pode-se remover tudo com winhex e continuar usando de forma feliz e contente....mas como os nobs de hoje em dia so querem moleza suhsuhsuhsuh.....^^ se ferraram,quando esse hook expira eu provavelmente ja vo tar com outro ja q o bandidagem original abriu varias portas para testes oO....enquanto isso vcs vão chupar dedo...ushsuhsuh

P.S:Eu não gosto de Sonnnaid e os outros nobs q poem KL nos hook.....e tb não vo muito com a kara de vcs_'_ FAIL=D

AJUDEI?AGRADEÇA^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dameck, voce pode ter baixado um link com ardamax que outro usuario colocou no site, nunca venha apontando ninguem antes de ter provas, se voce sabe que foi o sonnaid mesmo, nos mostre, filme voce baixando direto do POST DELE, passando anti virus e provando qeu tem kl, se voce provar eu calo a boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.