xXxBlackangelxXx 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Como usar o GCHaxALL bem mais facil . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só para não perder tempo indo ao fixo procurar o download DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL : 1º - Clique em "Browse" e selecione a pasta onde seu GC foi instalado. 1.1 - (opcional)Vá em "Setting" caso queira deixar as opções salvas, timer e etc. O timer padrão é 80 segundos, caso seu PC seja lento, escolha um timer maior. "Caso queira o AUTO-KILL, escolha o "SD HACK". Caso queira o FAST DIO/FAST MARI, escolha o DUNGEON HACK" 2 - Clique em Activation + run. 3 - Ao clicar o jogo executará automaticamente ( este deve estar atualizado ) Na tela de Login, só digite sua senha e login quando o contador chegar em 0. Quando a mensagem aparecer, dê ok e logue. Pronto, seu hack está ativado. Lembre-se de clicar em REMOVER ao terminar de usar, ou bugará seu GC. CREDITOS : HASEO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ny_chan 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Muita gente ja sabe man mais tambem ajudo né poucas pessoas n sabem entao obrigado pelo tpc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · No tópico do haseo ja tem um tutorial muito bem explicado Mas, mesmo assim, obrigado por ajudar Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 3 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · muita gente ja sabe disso mas creio q outras nao :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon800 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · mano nao sei se o tempo deu errado mais eu tava usando esse rack desde sabado ai hoje dia 20 de set de 2010 ai deu erro no cliente 1 por q nao ta mais pegando ??? :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Natsu!~ 4 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Já existe um video-aula no topico original. Topico desnecessario, mais valeu a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snlost 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · obrigado pelo tópico, foi mtu útil mais as vezes da o erro 1 do cliente o que é isso? respondam rapido pls :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdxcxp 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · :fight::piscadela::raiva:nao pega aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadogold 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Isso tem virus --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvisgodoy 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · cara no meu aparece quando abro unable to find a version of the run time to run this application .net frameframework initialization error oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Ótimo tutorial,vai ajudar uns a usar o novo auto kill,apesar de esse GChaxAll não ser mais muito utilizado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldantas 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Geente eu tava uzando esse hack a tempo... e depois ele paro de pega quando eu cliko em brouserw ( sei la como escreve ) ai ele vai normal quando eu clino atcvate hack = run ai ele aparece uma mensagem A Seguinte Mensagem: Ocorreu um exceção nao tratada do aplicativo. se você clicas em continuar. o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar. se clicar em encerrar o aplicativo será encerrado imediatamente. O processo nao pode acessar o arquivo ( ai tah no nome do meu gc aonde ele tah instalado ) por que ele está usado por outro processo:preocupado::preocupado: :rock: Ajuudem por favoooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan377 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Passa link de download do 4Shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dratinix01 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Pó o megaupload nao ta pegando fala que o arquivo nao estaautorizado temporariamente resolve iso aew nego :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseptu 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Puro ctri+c ctril+v Closed ake Bem explicado e funcional. ________________________ Metas : (x) Vinga lvl 75 (x) All Chars ( ) All Chars 67 + ( ) Ficar em primeiro no coliseu. _________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rifael 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · :malvado:NAO TEM NADA AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magestreet 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · galera tipo eu ja fui banido do gc levei cartão amarelo (zeram minha acc) sera que se eu usa denovo e amis facild e eles me pegarem?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Generbe 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · cara no meu aparece quando abro unable to find a version of the run time to run this application .net frameframework initialization error oq eu faço? Mano, assim, verifica se vc tem o Net Framework 3.5 ou o Windows Xp Service Pack 3 instalado no seu pc! Espero ter ajudado!!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacehv 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · eu to usando o haxall i ta aparecendo qe o arquivo (pasta GC ) nu existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guima232 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · GCHaxALL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · manoo se que a inteçao foi boa mais tipow no tpc original ja tem a video aula ensinando vlw e abraçoos!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SynysterGC 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · :chorando::chorando::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados