jocker10 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Esse é meu primeiro tuto se eu fizer alguma coisa errada me xinguem x.x: download do Fael Engine: rapidishare: http://rapidshare.com/files/144198728/Faelz_Engine.rar sendspace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gente olha:Aqui vai o link do post do pack beribax que tá funcionando só não funciona mais o stage hack ¬¬ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/47685-beribax-pack-funcionando.html Como usar o hacker quase todo mundo já deve saber né..xD 1. Abre gc, seleciona main.exe.. Ai você digita seu login e senha e vai no praticar.. 2. No praticar, ja com o hack pack do beribax aberto aperta o Ativar Pointers, não sai ainda. 4. Ainda no praticar, clique em Add address manually e coloca o addres que tá 00CD24C0) em 4 bytes mesmo.(Tira o adress que tá no beribax pack e coloca o que eu disse pq o do beribax não funciona mais.) 5. Sai do praticar, vai em um server e pronto hack feito, todos os outros agora vá dar uma de Chuck Norris xD... Aqui vai as configurações pq o Faelz CE não está configurado = (..(OBS:ñão vem as configurações Extra no final do post tem) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui é as configurações do extra que como eu disse não tem no download.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fim =) Créditos:chaosteory (otro fórum)-faelz engine e configurações... Como usar:Eu Configurações:chaosteory Configuração do Extra:Eu Se eu ajudei agradeçam.. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolkmen 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 excelente topico cara!!! VLW por postar!!! creio que ira ajudar muitas pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiqkio 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 bom cara e onde eu clico pra pode aparecer apagina pra mim configura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocker10 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 bom cara e onde eu clico pra pode aparecer apagina pra mim configura? Cara no link do donwload que eu coloquei sobre as configurações só são as fotos mostrando como devem ser as configurações... para você configurar tem que entrar no Fael Engine e depois clicar em ''Settings'' que fica no canto superior direito da tela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiqkio 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 axei vlw mesmo sotem uma coisa sabe la a tela pra pode comfigura tem um monte enclusive um que chama extra so que nao tem nenhuma foto mostrando oque botar nele tem como vc me falar ou passar a fotu por favor ja axei cara é pq ele ta po9stado ia em cima maus ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocker10 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 A confi do extra tá nessa foto aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2850 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 iaeeee intaooo eu nao to conseguindo pq o meu negosinho nao tem main.exe q q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
di123456 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 puta cara ñ intendi posta um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLouis 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 kra... quando vc clicar em ENTRAR na hora do que aparecer o patch do GameGuard clica no computador, o icone do lado superior eskerdo)seja rapido pq quem tem uma net boa o patch desaparece , rapidim e vai tar la o Main.exe . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feufeu007 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 aew kra o hack esta funfando mais qnd eu estou no meio da missao o jogo fecha tem como me dar uma ajuda nisso ? obgd :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiqkio 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Funfando 100 % mesmo muito bom, bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayorobson 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Funciona, Mas da um erro Assim: Jogo alterado, bla bla bla cxoma lguem deu isso tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2803 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 VLW kra era o topico q eu estava esperando pra aprende a usa o fael vlw topico otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theus333 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Manowwww da uma ajuda pro noob aki pow quando eu abro e boto meu login e senha da "hack encontrado" :P ai sai do grand chase oq q eu faço ?? eu tenho q usar alguma coisa para o gc nao encontrar responde ae por favor ! qualquer coisa meu msn é: [email protected] :D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaellledo 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Ahn, aqui eu selecionei main tudo certinho e o GC não detectou o cheat, porém, o passo 2 não deu certo... simplismente não dá pra selecionar o Ativar Pointers.. :/ alguem sabe o motivo? e em relação o 4°, alguem pode me explikar melhorzinho; ou eh só akilo msm? Desde já, obrigado ;) edit: Ahn, meu Windows é validado e talz, Service Pack 3. Na parte da configuração, em Extras, depois que eu seleciono as opções, na hora que clico em OK, meu pc reinicia, alguem sabe o que tá acontecendo? Deesde já, obrigado² ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocker10 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Gente eu vou viajar hoje ai não vai da pra responder algumas perguntas esperem um pouco até eu voltar de viagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QueijoFedorento 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Trava no carregando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurpiru 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 :confused::(:):mad::p;););););):o:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geos13 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 :rolleyes::o:D;):eek::cool::):eek::(:cool::confused::rolleyes::mad::o:p:D;);):p:mad::confused::(:):p:mad::confused::(:):):(:confused::mad::p;):D:o:rolleyes::cool::eek::eek::cool::rolleyes::o:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurpiru 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 O.o GENTE TA AKI UM SITE QUE ENSINA TUDO BEM DETALHADO SOBRE ESSE HACKER!!!! MAS PRIMEIRO CLIKE AKI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBG POR UPAR-ME NESSE JOGO TA AKI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Futty 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Hum.. .bom topico veio tava atras de hack funfando xDD vo ver se ta funfando msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrioski 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Nuss Lek namoral Nem Conseguii fazee!!.. :( mow venenuh + vlw Lek Por Tentar "Ajudar" Varias Pessoas.!!! :D Floww'ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senfador12 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 nem tentei mas como o thunder ta dando toda hora hack detectado...confio em vc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 1 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 aff no meu quando eu coloco extra naum aparece os negocios de configurar aparece uns treko falando d baby engine e blablabla o q eu faço?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 CloseD $) a um topico iguazinho ao proposto em area FIXADA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados