Saqueti 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Bom, eu como todos odeio pegar a 2ª classe, demora muito pegar os 300 fragmentos, e eu procurei até descobrir um jeito mais fácil. .: TUTORIAL :. Primeiramente, vá até o menu, clica no desenho da engrenagem, para mudar a configuração do jogo, coloque-a na pior, ou se preferir use o F1 para deixar pior, tanto faz. Depois vá até a Terra de Prata e escolha o mapa Ruínas de Prata, vocês vão ver que está bugado, porque sempre que você passar esse mapa dará no minimo 6 fragmentos e no maximo 20 (para mim deu isso). Em 25 minutos peguei 100 fragmentos, então em 1hora e 15 minutos, terminei de pegar um char meu com 2ª classe. O cheat que o Haseo nos informou já ajuda muito ! .: PRINT SCREEN :. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 9 frags É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 18 frags ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 3 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · vlw mas funfa msm?ahh nao se eskeça de desativar "ajuste de gráfico automático" nas opçoes do gc se não vai ficar voltando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saqueti 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · isso aew ! Funfa sim mano ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaGC 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Que Bom Vlw Manow Por Ajudar A Gente Aki Da WC A Pegar 2C Mais Facilmente xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu97 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Que Bom Vlw Manow Por Ajudar A Gente Aki Da WC A Pegar 2C Mais Facilmente xD! ótimo tópico:lol: leva um thanks:yes::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychorlz 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · na verdade esse negocio de diminuir a resoluçao, nao é comprovado,até porque nao é a resoluçao que definirá os drops, sao definidos por % de uma taxa de drops rates. Mas a dica de fazer autokill no na terra da prata, realmente, sem duvida é o melhor, pois sao mais mobs, e maior a taxa de drops, bom para quem nao sabia. Obrigado por compartilhar essa informaçao com os demais :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Natsu!~ 4 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Hmmm... Usando Autokill + Change Stage (Stage Hack) fica muito rapido realmente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano1knight 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · como criar rack ?como cria rack com foto onde e fala ai por favor?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · ?como cria rack com foto onde e fala ai por favor?:suando: Ora mano , saiba criar um hack , tire Print Screens , e hospede as fotos x: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3500 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · Vlw por compartilhar Funfou comigo aki :lol: Peguei a segunda classe em 1:30 min :yes: Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · Ótima dica, e cvc comprovou que funciona, entao, é verdade mesmo. Mas ja tenho 2ª classe de todos os chars =/ Pra quem nao tem é ótimo Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Aff aki n funfo, no maximo vem 10 e no minimo 6 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natuza 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Eu acho que não tem nada a ver. O gráfico do jogo não influencia no drop de itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Obrigado . Valeu esse post me ajudou muito . Vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destroyer~* 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Bom Tópico, e sim o gráfico do jogo influencia, um outro geito de pegar fácil é deichar o gráfico no ruim (se eu não me engano)... Levou meu Grats ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alastorn 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Vlw Vlw Vlw funfo comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobr1000 1 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Vou testar aqui numa outra acc ( já tenho todas na minha acc xP )e vou ver se funciona. Obrigado pela ajuda =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Alastorn@ Infracionado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados