brunoragk 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Olá... Meu nome é Bruno, peço um tutorial de como fazer um trainer e um Hacker (Script - Com o novo método) de GC... O Script Já tenho, mas preciso de um jeito de injetá-lo dentro do processo "grandchase.exe". Pro trainer, peço um tutorial de como calcular ou "pegar" os address do Hack atualizado. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · entao amigo... area de hackers pra GC nao eh mto comigo, mas ao menos posso ajudar no injetor de scripts e como injetar a dll ( ke afinal, eh pura programçao )... ae se tiver afim ke eu te ajude nisso, fala ae =] flw, abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoragk 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Sim... Quero um injector de scripts com o novo método ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcondes102 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados