Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem]-Demon

.:What:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos

Eu fiz o download de um topaz, e decidi usalo no meu primeiro trabalho feito com tratamento, eu errei no tamanho, e errei muito mesmo na tipografia, pior é que eu só vi depois que eu acabei. Tentem excluir a tipografia da imagem e me falem o que acharam, e deem a nota de Zero a Dez, para que eu possa melhorar sempre :smiley:

1ª:

s1t5vq.jpg

2ª:

14myrs7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sepá que sua melhor sig, não está tão boa devido as cores, mas também não está nada ruim, esse efeito na mão dele ficou bem legal, o topaz caiu até bem, só tome cuidado para usar topaz em todo santo job. D:

Link para o comentário

Sepá que sua melhor sig, não está tão boa devido as cores, mas também não está nada ruim, esse efeito na mão dele ficou bem legal, o topaz caiu até bem, só tome cuidado para usar topaz em todo santo job. D:

Obrigado, mas, é pra não usar em todos ou usar em todos?

Link para o comentário

@Count Your Blessings[/color] Tome cuidado com o flood, reportado.

@.:What:. Foi mal, digitei errado, tome cuidado para não usar topaz em todo job, muitas vezes ele acaba prejudicando em vez de ajudar. ;D

Entendi ^^

vou terntar não usar em todos então ^^

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.