dofuslove 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Oi Como Sou preguiçosa (rs) Quero joga em otser de tibia ai queria sabe qual otserv melhor que tem ? ai tipo queria otservs assim Que nao seja mto vazio e que upe rapido só isso vlws :D Sou :emo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guixprox 154 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Tipo cara. Se pode morrer de preguiça e talz. mais é so ver no google ou aque no fórum mesmo, tem uma área só de postagem de OTS. Segue esse link: Tíbia OT Servers Tenho outra opção para você: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Somente OTS Brasileiros) Espero ter ajudado. Sya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dofuslove 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Mais quero um famoso tem algum aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guixprox 154 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Mais quero um famoso tem algum aew? Simplesm tenho um sim. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse é muito legal, Map Global FULL e exp boazinha. Sya~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dofuslove 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Obrigada ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Vidaama 2 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Obrigada Duvida Resolvida - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dofuslove 0
Oi Como Sou preguiçosa (rs)
Quero joga em otser de tibia ai queria sabe qual otserv melhor que tem ?
ai tipo queria otservs assim Que nao seja mto vazio e que upe rapido só isso vlws :D
Sou :emo :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados