caionsc 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 fechado pq estou floodando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Conteudo existente. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/494798-nx-chams.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 conteudo existente. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/494798-nx-chams.html abraços. nao é nx chams e nem chamer----- é wallhack e veja que nesse modo vc visualiza as armas xD leia o topico !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 LoL !! Se wall serve para ver as pessoas atraves da parede, chams serve pra qe? Beija elas pela parede? Você é que devia pensar, os dois topicos são iguais, fazem as pessoas ficarem verde, melhorando a visualização e possibilitando a visualização atravez das paredes. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 LoL !! Se wall serve para ver as pessoas atraves da parede, chams serve pra qe? Beija elas pela parede? Você é que devia pensar, os dois topicos são iguais, fazem as pessoas ficarem verde, melhorando a visualização e possibilitando a visualização atravez das paredes. Abraços. nao é nx chams e nem chamer----- é wallhack e veja que nesse modo vc visualiza as armas xD reportado por flood leia o topico !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§§&+=¬¬=+&§§ 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 muito bom carinha funcionando perfeitamente nada a ve o que lokodabaia955 ta falando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-pedro-br 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 nuss eu vo ver tem como ativar e desativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 nuss eu vo ver tem como ativar e desativa mano nao tem como ativar ou desativar é um mod vc substitui e fica a sim. e pra voltar ao normal é so vc ponha a .Rez_original de volta ... se vc nao fez backup pega com nosso amigo smile http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/491023-combat-arms-modding.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FlapJack. 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Boa cara, esse MOD é muito útil. Valeu:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudacheat 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Up ;d agredeci ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little~Warrior 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Parabéns pelo hack está funfando perfeitamente so falta por como desativar o hack:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tdrd2 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Parabéns pelo hack está funfando perfeitamente so falta por como desativar o hack Eh na rez , so para de fun da se vc tirar os arquivos rez, body,head etc... e colocar os originais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eddy.nh 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Up :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 valew galera ate agora 120 downloads :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinha77 2 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ow kra fikou mto bom!!Eu prefiro esse MOD do que os HACKS pois naum prescisa injetar!! Vlws aew caionsc!!Ganhou o meu agradecimento!!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebr963 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 :triste: nao estou conseguindo fazer download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desenho22 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 ae manow vo testa akii se pega eu vo agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougui1997 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Muito bom esse wall, levo meus agradecimentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxLeoxxy 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Eae!, precisa de NET Framework ou algo do tipo:confused::confused: pq aki ta dando DC quando vai para a tela do login, Vlw!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 valew galera chegamos a 211 downloads E obrigado pra quem agradeceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
margiinas 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 eu coloquei na pasta do game ae depois eu fasso oq caio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvtb 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 :fight:Vo testa ja vouto!:chorando::vomito::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3280629 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 vlw vlw mto bom levo meus teanks lokobadaia955 n sabe diferencia WALL e CHAMS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 como fas para voltar ao normal pode postar o arquivo original? obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuripastore 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 bom up posta uma screm de como fica o player na sua fremte pois tem algums que modificam nesses casos tb :fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados