Kundom 5 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Nem Funfo ¬¬ e tmb nao tem nenhum SS pra prova "Oh! Yes! F*ck my ass hard..." - Sasha Grey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Afs gente é um fake eu já tinha visto antes e não funcionou e agora que soube que tinha um keylogger estou usando 2 antívirus para escanear meu PC. Não baixem isto e algum mod da Closed Aki plx [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakita123 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Concerteza nao funciona , alem de voce perder seu tempo , vai perder sua acc pois contem Keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteugs 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · baixei, deletei o virus e nem fucei mais. não sou noob, mas sabe quando dá aqueeela pontadiinha de esperança? penso? hack de EXP de novo? saudades da Season 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaac J.r 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Ahh , testei fiz tudo tã certinho e nao funciona ! :raiva: Poxa algum ADM dá closed aqui ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackDrake 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Alguem jah testo pra ver se funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLooD HunTeR 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Nao Baixem !! ____________________ Nao Funcional e Talvez Aquivo Infectado _________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netovolpi 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · rack mo bon cara :festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peupeu 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Cara, só pela screenshot dá pra ver que o arquivo é falso. Quem fez isso pra roubar acc, nem se deu ao trabalho de escrever em inglês direito. "DesigneR for NAGC", quando o certo seria "DesigneD for NAGC". Se o criador dessa farça aparecer, aqui vai minha dica: se for sacanear com os outros, sacaneie direito, seu ser humano acéfalo desprezível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Yudiizin' 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Nao funfa e ainda conten um put'z CAVALO DE TROIA mais eh só um conselho, podem fazer oq quiserem ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Photoshop FAIL da pra ver q as imagens desse e do original sao igual e ainda muda atesxture gente n baixem e keylogger usando isso ele vai ter acesso a sua conta :pensativo: vei vai istuda ingles Designer FAIL-.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alixee 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · KL puro , não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 3 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · ainda bem q eu entrei na minha acc de lv 0 ^^ agaradecimento removido por tentativa de KL façam como eu sempre qdo forem testar um hack novo testem em suas acc q vcs nao usem a original suas só se o hack for confiável e essas pessoas q tao dizendo q tao funfando só tão dizendo pq é amigo dele e querem que os outros baixem o hack so pq um falo pq nao poem uma ss pra provar q funfa hack de xp não existe todo mundo sabe até na hora de excluir o arquivo do pc notem q ele fala q é somente leitura ¬¬ ingles muito feio fikei horrorizado "designer for GC" "EXP full" hack fake e tb esse hack naum existe no site americano podem olhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Algum moderador da Closer aqui por favor pq isso aqui e um keyloger e ate um mide caiu nessa entao fecha pra num ter + essas coisas Closer [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexte147 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · galera hack de exp ja existio mais hoje nao tem mais e oque a galera tha falando que perde acc deve ser verdade por isso nen vo baixa vlw galera pelo aviso depois que eu fize aulas de computasao eu vo tenta ajuda vcs com essis hack de exp vo tenta nao disse que vo faze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kite132 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · pra quem nao percebeu aonde ta escrito "Grand Chase hack by: makim43" ta com o mesmo fundo do outro hacker(autokill) ou seja, montagem fail :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alixee 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Sem comentarios ¬¬' Hack Fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gaara~* 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Amigo , o hack tem cara de ser bom e cara de ser funcional também , mas tá mal explicado , mesmo sendo ctrl+c e ctrl+v ve se tenta responder isso aê '-' ,por exemplo (minhas dúvidas): Quando eu clicar em EXP Activate, eu automaticamente vou upar um lv? Quando eu clicar em EXP Activate , o char que eu tiver visualisando (o char q tiver usando) vai automaticamente upar 1 lv? Ou tenho que fazer uma missão qualquer depois de clicar nisso? Meu Fã? Meu Tudo? Meu Nada? Me Odeia? Gostaria de me socar agora? Use !! Sign - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madara-uchiha 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · por favor me respondam!!! como tira o erro de bitmap, me respondam o mais rapido possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiicioss 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Vo testa Mais Mesmo Se Nao Pegar Vc Fez Um Bom Tropico Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kariki 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Scan falso que bonitinho-.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!GabriieL!- 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Nem baixem isso! Num funfa de geito nenhum Muito Lixo esse tutorial eu não intendi foi nada não FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · não sei como podem dizer que não funfa! porem não baixei desse forum e nem dessse topico ! baixei de outro topico e funfou legal ! MAs fica a criterio de quem quer usar , aqui ta legal a imagem do treiner não e mentira e daquele geito mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix852 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · cara concerta o download ou bota em outro sever de download pq aqui em casa naum esta pengando o download blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · GENTE POR FAVOR peço q nao baixem isso é keylogger vc baixa entra na sua conta e derrepente:raiva: a sua conta e senha vai pra ele gente esse povo q diz q funfa ou e fake dele ou e amigo q qr conta tbm recomendo a nao baixar e tranquem aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados