Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCHax EXP Hack v1 :: Hack de Experiencia

mdb1996
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, só pela screenshot dá pra ver que o arquivo é falso. Quem fez isso pra roubar acc, nem se deu ao trabalho de escrever em inglês direito. "DesigneR for NAGC", quando o certo seria "DesigneD for NAGC". Se o criador dessa farça aparecer, aqui vai minha dica: se for sacanear com os outros, sacaneie direito, seu ser humano acéfalo desprezível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Photoshop FAIL da pra ver q as imagens desse e do original sao igual e ainda muda atesxture gente n baixem e keylogger usando isso ele vai ter acesso a sua conta :pensativo: vei vai istuda ingles Designer FAIL-.-

Link para o comentário

ainda bem q eu entrei na minha acc de lv 0 ^^ agaradecimento removido por tentativa de KL façam como eu sempre qdo forem testar um hack novo testem em suas acc q vcs nao usem a original suas só se o hack for confiável e essas pessoas q tao dizendo q tao funfando só tão dizendo pq é amigo dele e querem que os outros baixem o hack so pq um falo pq nao poem uma ss pra provar q funfa hack de xp não existe todo mundo sabe até na hora de excluir o arquivo do pc notem q ele fala q é somente leitura ¬¬ ingles muito feio fikei horrorizado "designer for GC" "EXP full" hack fake e tb esse hack naum existe no site americano podem olhar

Link para o comentário

galera hack de exp ja existio mais hoje nao tem mais

e oque a galera tha falando que perde acc deve ser verdade por isso nen vo baixa

vlw galera pelo aviso

depois que eu fize aulas de computasao eu vo tenta ajuda vcs com essis hack de exp

vo tenta nao disse que vo faze

Link para o comentário

Amigo , o hack tem cara de ser bom e cara de ser funcional também , mas tá mal explicado , mesmo sendo ctrl+c e ctrl+v ve se tenta responder isso aê '-' ,por exemplo (minhas dúvidas):

Quando eu clicar em EXP Activate, eu automaticamente vou upar um lv?

Quando eu clicar em EXP Activate , o char que eu tiver visualisando (o char q tiver usando) vai automaticamente upar 1 lv?

Ou tenho que fazer uma missão qualquer depois de clicar nisso?

Meu Fã?

Meu Tudo?

Meu Nada?

Me Odeia?

Gostaria de me socar agora?

Use !!

gaarae.jpg

anigifglr.gif

diouservert.jpg

imagemmwe.jpg

Sign -

Link para o comentário

não sei como podem dizer que não funfa!

porem não baixei desse forum e nem dessse topico !

baixei de outro topico e funfou legal !

MAs fica a criterio de quem quer usar , aqui ta legal a imagem do treiner não e mentira e daquele geito mesmo!

Link para o comentário

GENTE POR FAVOR peço q nao baixem isso é keylogger vc baixa entra na sua conta e derrepente:raiva: a sua conta e senha vai pra ele gente esse povo q diz q funfa ou e fake dele ou e amigo q qr conta tbm recomendo a nao baixar e tranquem aki

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.