marcelovbm 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 · Muito bom mesmo!! nem sabia que tinha tantos comandos!! :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [adoptable]1124888[/adoptable] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordramos 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 · Boa Mi Ajudo Bastanti Agora q Eu Começei a Jogar CS Vlws Brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · mt bom cara fix merecido xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslukinhas 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · augue ai me dis onde eu baxo xiter pra cs1.6 nom stam?::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugunz 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · o mano vlw agora meu amigo vai poder jogar graças a esse topic vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvdaniel 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Aki funfo direitim Otima TOPICO Espero que ajude os outros como ele min ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Ð α я k . ~ 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 · Mano parabéns tava atras de alguns comandos q eu n sabia vlw muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Cara esse post ta OTIMO, e bem explicado... alem de eu ja saber todos os comandos =D mais muito bom, isso aew ajudou a me lembrar dos meus antigos tempos de CS que estou voltando agora !:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Pois é, eu também comecei a voltar as "raizes" =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubileu29 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · queria sabe qual sao os codigos pra surfa na surf skay 2 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuszs 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · Bom...Vocês podem tambem fazer isso : bind "TECLA" amxmodmenu Para addons com amxmod ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
South88 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · tava querendo saber ums comando vlw ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_() 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 · adorei os hacks sao otimos quando alguem me hackear vo dar o troco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naodacerto 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · lol muito bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STriiKeee 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Mto Bom o Topicoo ...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorginhoHax 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Fico muito bom, pra quem quer personalisar eh otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados