maniacco 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 malz nao sei qual o link pra baixa o cheat egine 5.4 entao eu so vou falar o tuto primeiro abra o ce(cheat.egine) apos abra o cabal entre com o seu bonequinho e va ao ce clica no computadorzinho la em cima do ce e selecione o processo cabal.exe ai clika em enable speed hack vai ta la do lado esquerdo 1,0 ai vc muda pra 10,0 (se for mais é banido) eu ajudei respondan plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itrakinas 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 eu tenho um q e melhor e muinto mais facil so q n jogo cabal;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeuNom 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 olha tem uma meta muito mais facil que eh vc digita /_4 cada ves que vc digita vc fica mais rapido mais a velocidade macima eh 10 x C ajudei agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HancokXxX 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 uma coisa q eu senpre inploro cuando colocaren um hacker asim coloquen comu desativa o X trap poxa se alguen pode me ajudar me add no msn ae plz vlw mas e muito boa essa dica ae flw :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anathomic 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 aki qse nuca tem nadsa d cabal tem q ter + gnt pra ajuda po o o jogo vem crescendo d gb é mto + facil ne help-plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixmaia 3 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Alguem ai sabe como que deixa HP Infinito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alsnoke2 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctrlaltdel 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 eu qureo sabe se a dica do MEUMON num da bam hei se pude responde!!! e pq eu num sei como funfa direito:confused: esse sistem do WEB CHEATS:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edilsonxD 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 cara cade o link? nao to conseguindo achar pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neguin03 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 presisor sabe como fas pra desativar o X-trap TY:eek::eek::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ognarf 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 manda ae fera...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠$uß♠Z€яØ♠ 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon217 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Vaaleew Aee Manuuh ' Agr POsso Up Maais rapido e Reseta =D :):D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Debiasi Fernandes 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Tenho o Link!!é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pode Baixar Aew q Dáá!!!Mais Tipo!Tem q Botar Baixar Lá Embaixo!Vai Ter Cheat Engine 5.5,5.4,5.3... Baixem o 5.4!o Meu Deu Certo Assim!!Ah!!e Num Sei Qm Perguntou Mais Se Quiser Tirar o X Trap(Desativar o Cheat)!!é Só Ir Lá e Botar No 1.0 de velocidade Denova!! Facin!!Espero q Gostem !!e q Dê Aew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick95 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 u.u' Alguem pode me explicar como tirar o X-trap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capetinha666 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Cade o link? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeiH 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Tenho o Link!!é Cheat Engine Pode Baixar Aew q Dáá!!!Mais Tipo!Tem q Botar Baixar Lá Embaixo!Vai Ter Cheat Engine 5.5,5.4,5.3... Baixem o 5.4!o Meu Deu Certo Assim!!Ah!!e Num Sei Qm Perguntou Mais Se Quiser Tirar o X Trap(Desativar o Cheat)!!é Só Ir Lá e Botar No 1.0 de velocidade Denova!! Facin!!Espero q Gostem !!e q Dê Aew!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom quem ta procurando oia o link ai nao viu quem nao leu o topico espero te ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoj 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 ei o hacker o pro cabal original e galera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzao29 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 ola pessoal se alguem burlar o x trap me diga ate pago se for caso abraçao a tods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celso010 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 alguem sabe como o X-TRAP Nao detectar o Hack ?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibezinho 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 nao da pra desativar o X-trap, da pra burlar o sistema do X-trap :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josejefferson 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Como Faz???:D Alguen Tem hakerDe Cabal Br???? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados