MaTh£us™~ 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Boa noite eu estou com um problema. acho que é na instalação não sei direito. Aki em baixo vcs verão a foto Ajudem Por Favor eu Agradeço :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weezy- 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 O arquivo pode ter vindo corrompido, tente baixar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MaTh£us™~ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Mano jah fiz isso mais não que pegar. mais msm asim vlw brow abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weezy- 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 É que pelo erro parece que ta faltando alguma dll pra instalação. Estranho. Era pra funcionar se baixasse dinovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ice~* 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Realmente parece que está faltando alguma dll, qual windows vc usa? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MaTh£us™~ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Pronto tirei o problema .Eu Formatei o PC e ta pegando normalmente. Vlw por me ajudar Eu Agradeço. Moderadores pode fexar aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MaTh£us™~ 0
Boa noite eu estou com um problema. acho que é na instalação não sei direito.
Aki em baixo vcs verão a foto
Ajudem Por Favor eu Agradeço :yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados