Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Sphyrit - Preparem-se para o renewal!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe a falta de suporte, estou com problemas em casa. Enfim, vou responder alguns posts, obrigado pela atenção!

 

Uma pergunta aquele set era o Do sistema de recompensa do Selion que ainda nen chegou no BGC??? Ou eu estou enganado.

 

Olha eu tento baixar so que quando boto pra salvar ele diz que falta 15hrs.eu tenho uma net de 2MB nunca vi um GC pra demorar 15hrs pra baixar!

Sobre os equipamentos do sistema de recompensas do Selion, retiramos os arquivos do KGC, porém, foi lançado recentemente no Brasil.

Agora, o client não é tão pesado, são menos de 1GB. Se você tem uma net de 2MB, a taxa de transferência seria de 200KB/s, o que equivale a menos de uma hora de espera. Lembre-se de não sobrecarregar sua net.

 

Psiiu , é season 2 ?

 

pareece , que tem o Jin

se tiveer jogareicom ele :)

o servidor é muito pesadoo ?

Não é season 2, é season 1. Porém, temos muitas novidades e itens exclusivos!

 

 

Kei preciso duma help , nunca tinha jogado no server private antes , preciso ter o GC Season 3 aqui ou não preciso é só baixar o instalador que tá la no site ?

Não precisa de nada, é só seguir as instruções no site!

 

 

O Grand Chase Tá on ou não O_O ?[/color]

 

 

Otimo topico bem organizado Levo Meu thanks ^^

Estamos no ar sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo joga,fala q eu fechei errado o jogo ou o gameguard-q

 

FINALIZADO INCORRETAMENTE

ERRO JOGO OU HACKSHIELD ALTERADO

FIM DE JOGO

 

é isso que aparece '-'

 

 

to com o mesmo problema , alguem pode resolver , ja fui no forum do SGC o toon ta estudando o problema , mas , 2 mentes é melhor q 1 '-'

-------------------------------------------------------------------------

@Matthaus1 , o BGC KGC JGC e NAGC são Low Rates , muito parecidos com o esquema do bRO kRO etc , é 1x 1x 5% , seria 1x do exp gp e 5% dos drops de item do tipo

cartas de monstros etc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, eu to jogando esse gc achei muito bom. obrigado por postá-lo no site ^^

 

Pergunta: Quando vc começa o jogo vem 1000 créditos, ainda vem mais, ou é só isso? É que nem no GC PUMALOCO

 

Só uma pergunta: Os créditos que aparece lá no site, vc fika ganhando q nem no gc pumaloco ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.