Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 72 (Desespero)

dougsurfing
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite !

Estou aqui para pedir ajuda a vocês, pois estou pesquisando soluções a semanas e nada resolve, já apaguei a pasta game guard, apaguei arquivos dentro da pasta, desativei, ativei o firewell, criei exceções, copiei o jogo do c:/levelupgames/grandchase para c:/arquivos de programas/LevelUp!

tentei entrar tbm como administrador.

disseram que tudo isso iria resolver meu problema e que tinham feito e funcionou, mas no meu caso, estou com esse problema desde o season 2!!

por favor, peço para que me ajudem, estou louco para jogar novamente!!!

EDITANDO0------------------------------------------

Resolvi meu problema!!

seguinte, vou deixar a solução que me resolveu!

Coloquei o avg primeiro, atualizei ele e scan no pc, tirei todos os virus que ele detectou, depois, tirei o avg e instalei o avast, atualizei e scan, localizou outros virus que o avg nao tinha pego, depois disso, tirei o avast e coloquei o avira, scan...

Instalei o gran chase season 3 denovo, e adivinha!!!!

Pessoal, talvez não seja o problema de vocês, mas antes de fazer tudo isso, eu pesquisei por muuuito tempo, até que inventei essa solução, passei estes antivirus, e cada um tirou virus que o outro não pegava!!

finalmente jogando novamente!! :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.