Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dio]Combo de Especiais


Posts Recomendados

Bom

 

Qualquer um pode fazer isso,basta ter criatividade,com cinco skills,podendo ser utilizadas quase ao mesmo tempo,com isso tem varias conbinações que qualquer um pode fazer basta,saber apertar as teclas e ter uma boa cordenação,no caso eu usei Passivas,então não aprendi estrela da morte,nem esfera das trevas,então fiquei no combo com Skills passivas,e nem se eu ganhar card de retorno eu vou retorna minhas Skills,porque as Passivas me ajudam muito,no caso,é 100% Inutil as Demais skills depois da Esfera,porque,porque se a esfera pegar ela mata,então pra que colocar ?,algumas pessoas conseguem escapar usando Skill ou Couter,mais se você continuar no ritmo do video as Skills depois da Esfera será completamente inutil,ou você usa só pra se exibir,então...,vlw por postar o video consegui criar + combos de Skill ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.