pelanca23 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · MEU 2° POST DA ATÉ ORGULHO , CHINGUEM SE NESSESARIO. Oláa dnv pessoal lindo xD~ , hj vou encinar a pular pista como vi que tem muita gente que nao sabe néhh ( amigos enxeram o saco pra encinar... ) desculpa se ofendi alguem ai pessoal mais vamos la. TUTORIAL ---------- voce precisa do wyd hook + bandidagem hook ( são esencias) ---------------------------- abaixo temos o link do video pra ficar mais facil ai eu começo , indo para kefra , entro na sala e vou para o haal da city, ai eu vou no canto direito e subo ate o canto superior direito ate o final. ai eu uso o bandidagem para ia as seguintes salas. PESSOAL , ACRESCENTADA NO TUTO , TIVE DIVERÇAS PERGUNTAS DIZENDO , PO PELANCA , EU CLICO CONFIRMAR E NAO VAI , ENTAO VAMOS A EXPLICAÇAO. LEVEL REQUISITADO PARA PODER ENTRAR . ( NAO PRECISA DE LEVEL ) A MAIS ENTAO PORQUE QUANDO DOU CONFIRMAR NAO VAI. ( AQUI ESTA A SOLUÇÃO, O MALECH TEM 6 SERVERS CERTO ,(CERTO) ENTAO ACABOU A MANUTENÇAO E O GM LIBEROU OS KEFRAS NOS 6 SERVERS , SE MATAREM O KEFRA 1° NO SERVER 4 ANTES DOS OUTROS VOCÊ SO PODERA ACESSAR O HALL DE KEFRA NESTE SERVER.) A PESSOAL 1 COISA QUE DESCOBRI .Pra você que gosta de ir amon , veja la no tempinho que aparece do lado do macro quando vc esta pista , os amons aparecem quando esta 9:30 , então nao precisa se apreçar ;D SALAS----------------------------------------------------------------- | ------ | |-LICH | |-TORRE | |-COELHO | |-AMON | |-AMON1( NAO ME PERGUNTE PORQUE É AMON , E AMON 1 xD~) | |-LABIRINTO | |-BOSS LABIRINTO | -LABIRINTO2 | -BATORERO1 | -BOSS BATORERO | ------------------------------------------------------------------------- ~~>PULANDO PISTA : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <~~ BONUS : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBRIGADO A TODOS:aplauso: CREDITOS wHook:SuperNov4 Bandidagem Hook:Miguel TUTORIAL : EU DOWNLOAD DO WHOOK COM BANDIDAGEM DO MIGUEL QUE ESTA UPADO NO VIDEO DO YOUTUBE LINK DO DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se video do anonimo dono do link para download A RESPEITO DO PESSOAL QUE PEDIU QUAL PERGAMINHO É , ta ai o video de chegar na porta de kefra por ele . TUTORIAL: CHEGANDO PORTAL KEFRA PRECISA DE 4KK VA ATE ERION NPC CHAMADO PARCH , E COMPRE O PEDIDO DE CAÇA (KEFRA) SELECIONE A 7° LINHA DELE DE CIMA PARA BAIXO E DE CONFIRMAR , E SIGA O VIDEO PARA CHEGAR LA NO PORTAL . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------{<~~~~~~~~~S-A-L-A-S~~~~~~~~~>}------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------GRUPOS------------------------------------------------------------------------------------ || -------------SALAS-------------/ ------MINIMO - MAXIMO--- TIPO DE CAMPO. Ansuz - Revival of devil's letter /2 grupos /2 grupos /O centro é cercado por paredes móveis. Uraz - Choice and Regret's letter /1 grupo /3 grupos /Tem 3 torres e nenhuma forma externa especial.. Thurisaz - Hero's letter /1 grupo /3 grupos /Tem um círculo no centro do campo. Gebo - Gift's letter /1 grupo /3 grupos /Há 5 campos e 4 portais em cada portão. Hagalaz - 8th Magic's letter /1 grupo /3 grupos /Existe 8 salas do boss ao centro do campo. Isa - Restraint and Argument's letter /1 grupo /3 grupos / Há a sala do boss ao centro e uma sala selada parecida com um labirinto.. Jara - Protection against harm's letter/1 grupo /3 grupos /Tem um armazém no campo com 3 entradas. PESSOAL , ACRESCENTADA NO TUTO , TIVE DIVERÇAS PERGUNTAS DIZENDO , PO PELANCA , EU CLICO CONFIRMAR E NAO VAI , ENTAO VAMOS A EXPLICAÇAO. LEVEL REQUISITADO PARA PODER ENTRAR . ( NAO PRECISA DE LEVEL ) A MAIS ENTAO PORQUE QUANDO DOU CONFIRMAR NAO VAI. ( AQUI ESTA A SOLUÇÃO, O MALECH TEM 6 SERVERS CERTO ,(CERTO) ENTAO ACABOU A MANUTENÇAO E O GM LIBEROU OS KEFRAS NOS 6 SERVERS , SE MATAREM O KEFRA 1° NO SERVER 4 ANTES DOS OUTROS VOCÊ SO PODERA ACESSAR O HALL DE KEFRA NESTE SERVER.) A PESSOAL 1 COISA QUE DESCOBRI .Pra você que gosta de ir amon , veja la no tempinho que aparece do lado do macro quando vc esta pista , os amons aparecem quando esta 9:30 , então nao precisa se apreçar ;D 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiqmil 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Não Matheus... Volta pra escola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanca23 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · não enche Caique ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiqmil 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · SHAUSAHUAHUSAHUSHUSAHUSAHUSHAU' Eu sou colírio, me respeite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepezika 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Parabéns aew mlk zika :D Po pelanca parabéns aii mais uma vez mano :D me ajudou muitoo muito bom seu tópico abração e um beijo na bunda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel199417 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Eu fasso isso aqui e n da eu clico em Comfirmar e n acontece nada aff oque é ? presisa de alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanca23 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Eu fasso isso aqui e n da eu clico em Comfirmar e n acontece nada aff oque é ? presisa de alguma coisa? caro amigo daniel199417 em que parte ele nao vai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llAFFll 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Daniel Pra entrar em Pista preciza ser lvl 355 + (se Ajudei Agradeça =P) A peLanca Mo Show O seu Tuto Ganho Meu Gratz... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis121059 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Mano ta meio que mal explicado isso ae ! da um Edit ae p/ Esplicar melhor ! P/ Ganhar meu Acradecimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanca23 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · hj quando chegar da escola eu arrumo , é que fiz correndo porque o pessoal tava pedindo xD. ||AFF|| sera que so da 355 msm? O-O pq eu entro com esse tk e ele é lv 280 ^^ , bom vou pesquisar pela net mais algumas coisas pra ajuda melhor o pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellk9 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Tá bom, agora volte para sua pokebola. Usuário advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linoowned 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · ow, tipo, é só eu baixar o wyd BANDIDAGEM? Ou eu preciso do sonnaid tbm? E como faz pra usar no sephira o bandi? Pq o bandidagem só da pra usar no malech correto? 1- diz quais coordenadas pra usar o pergaminho de kefra pls :(, n passa no video -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackloucura 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Passa o link para download ai Gostei dos VIDEOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICIO1532 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Que pergaminho é essE? Eu vou em qual opção? Tem varios monstros lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Ue estranho eu Consigui Entrar numa Conta veia aki Lv 294 Numa boa o.O continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theppls 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Tipo quando eu vo até o portal de kefra aparece Voce deve ir por outro portal ou algo assim, sou lvl 315 será q é por isso?? Se alguem puder ajudar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackteteco 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · manow , voce poderia deixa o Link dos Hack ai pfv :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanca23 1 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · pessoal desculpa , mais ainda nao sei fussar com programação , e vou ficar devendo como usar no sephira alastar etc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperMario1 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · vish mano negocio ta feio em =S os cara num asbe nem tds pista q tem mto menos pula :/, ñ q eu esteja criticano seu post , + isso qebra as perna ueaquheauhea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel199417 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · aff pow explica melhor ae se como vc pula presisa de algun pergaminho pra entrar na pista pq aqui quando clico em confirmar nao da nada affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis121059 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · [Resposta] Galera eu Conseguii ! so que so Pega no SErve 1 para vc ve os Bixo e Tals 1º C> pergamiinho de Kefra em Erion ou Gelo(o Vermelinho) Usse a Ultima opção ! Akii tive que ir para trás ! 2ºPreocure a escada como apareçe no video... 3ºVai no bandidagem Clikca em Kefra !Apareçera 1 portal PEdindo para voltar para Cidade e voçe Volta ! 4ºSegue o Video lá que vai da tudo Certo ! --------------------------------------------------- Espero seu Agradeçimento ! Skyper: luis.eduardo.56 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snux 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · Wow nota 10 pelanca muito bom ^^ Eu upei muito e o tuto ta muito bom xD vlw ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis121059 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · Tutorial ta mto bom néh ? so vc que acho sera ?... Agradeçe ele ae intão! eu fiz o meu ae msm so o basico pra ajuda quem nao intendeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onkan900 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · tpw..!to entrando la na dungeo de kefra.. vo la no baratao.. e tem akele portauuzinhu.. dai cliko nele e em confirma e num vai '-' paoskdsapoda.. (eita nub) keria saber... tem q ser no meu servidor?tem q ter item pra entrar? Brigado msm assim ja ajudo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanca23 1 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · tpw..!to entrando la na dungeo de kefra.. vo la no baratao.. e tem akele portauuzinhu.. dai cliko nele e em confirma e num vai '-' paoskdsapoda.. (eita nub) keria saber... tem q ser no meu servidor?tem q ter item pra entrar? Brigado msm assim ja ajudo ;) hehe assim amigo , vc tem que ir no server , em que mataram o kefra primeiro ou seja , são 6 servers , o kefra foi morto primeiro no server 1 , então so vai da para logar na pista la xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados